Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Hehe, o duro é comprar equipamentos na net, nunca vem o que pede.. esses dias comprei uns equipamentos olha só!

eu pedi 2 antenas da zirok de grade, 1 conector sma rgc58, 1 cabo montado, e uma placa edimax com chipset ralink.

olha o que veio

2 antenas aquario, 1 conector macho pra rgc 213, uma placa realsat com um adesivo da edimax, só o cabo veio certo.

agora é foda vc pedir conectores de marca e sempre vem outros, o negocio é ir comprar no local; ou se alguem souber algum lugar bom pra compra conectores essas coisas do tipo, e que venha mesmo, eu agradeço. ae eu já nem compro o cabo feito, eu mesmo faço com os conectores meus.

Abraços
    Bruno, não podemos generalizar, tem empresas sérias no ramo, eu sei que sãopoucas mas tem sim!

2. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Bruno, não podemos generalizar, tem empresas sérias no ramo, eu sei que sãopoucas mas tem sim!

Na verdade são muitas empresas boas... o problema é a mão de obra barata...

Na maioria das vezes quem atente não entente NADA destes equipamentos, e ao serem perguntados sobre dados técnicos então nem se fala...

Mas ai você pergunta o salário do atendente? aí fica dificil... E está virando geral... Empresa paga pouco, não dá treinamento e depois quer resultados, quer que as coisas saiam direito e a gente sofre por nao ter quallidade na transação.

Infelizmente isso já está virando tradição.

Muda Brasil!!!

3. Kra eu aqui pego o pc ou noute e vo na casa da pessoa e testo e particulamente a unica placa que deu certo aqui comigo foi a d-link,e a antena uso a de 25dbi da aquarios e o cabo eu faço ele no tamanho que precisa e tbm não me dei bem com o cabo 58 não,uso um 60 com 90% de malha,tem atendido bem as minha necessidades.

Tópicos Similares

1. desabafo Final...Eu vo nessa!
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2010, 09:30
  2. Pó Desabafo e tristeza com distancia..
    Por UbuntuInfo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2009, 17:38
  3. Dúvidas e desabafo sobre Provedor Wireless
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 06-09-2006, 14:58
  4. Desabafo...
    Por Marcio68Almeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-12-2005, 19:34
  5. Desabafo