+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte Recomendada para Rb600c com 4 EMP-8602

    Olá Pessoal.

    Sou novo por aqui. Estou montando um provedor e estou separando o material que vou precisar. Qual é a fonte mais indicada para alimentar uma RB 600 com 4 cartões EMP-8602? Vou utilizar 4 antenas setoriais Hyperlink 17 Dbi 90º.

    Grato.

  2. #2

    Padrão

    Blz .. cada cartao vc tem que conta 1 amper , no caso se for colocar 3 cartao o bom seria vc deixar sobrando ums 2 amperes

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    48 volts/5A.

  4. #4

    Padrão

    Pessoal, muito obrigado pelas informações.

    Não sei se é permitido, mas vcs poderiam indicar um bom local para encomendar essas fontes?

    Abraço!

  5. #5

    Padrão

    Aqui utilizo com fonte de pc, procure neste forum mesmo tem um tutorial, funciona 100% e muito mais em conta que mandar fazer ou comprar uma fonte com esta amperagem.

  6. #6

    Thumbs up fonte de pc

    user uma fonte de pc e so vc usar o fio amarelo e o preto o amarelo fica na parte de dentro do plugue e o preto na parte de fora vai alimentar tranquilo sua rb 600 com os quatros cartoes

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Fonte de PC é bom para isso, só que tem os problemas de aquecimento e espaço.

  8. #8

    Padrão

    olha.. estava tendo problemas com fonte... coloquei uma de notebook de 18.5 vts e 3.9 amperes e resolveu meu problema..

  9. #9

    Padrão Fonte

    Bom dia,

    eu uso a
    NTB FONTE UNIVERSAL TARGUS HOME 70W AC/DC 4.5A 24V



    é muito boa pra mim, eu uso da 433ah com 3 cartões e tem um ótimo desempenho.

    Espero ter ajudado.