+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Boa ideia! vamos marcar.
    Já mandei email lá pra eles, pra me avisarem assim q sair... Se mais alguém que está ativo no tópico tiver interesse, favor se manifestar, quem sabe fechamos uma turma e ganhamos desconto?

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Fibra roubada? vc não está confundindo com cobre?
    Não desvirtue o tema do tópico, não estamos discutindo se é viável ok?
    Há braços.

Eh sim aki no Rio de Janeiro o pessoal rouba fibra e cabo metalico ... que lei eh essa que vc falou ????

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh sim aki no Rio de Janeiro o pessoal rouba fibra e cabo metalico ... que lei eh essa que vc falou ????
    Se lhe explicar aqui alem de desvirtuar o tópico, perderíamos muito tempo pois a explicação é grande.
    Faça uma busca no Google.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Já mandei email lá pra eles, pra me avisarem assim q sair... Se mais alguém que está ativo no tópico tiver interesse, favor se manifestar, quem sabe fechamos uma turma e ganhamos desconto?
    Novamente...²Boa idéia ! huasuash...
    Eaew, quem mais?

5. Amigos, estou estudando a possibilidade de usar cabo coaxial como as operadoras de tv a cabo, estive analizando a solução da CIANET me parece bem chamativo.
    O custo do cabo que andei pesquisando (pesquisei pouco) achei por R$ 3,45 e o custo do switch master da CIANET em torno de R$ 750,00 que vai suportar 40 clientes a 128mbps, aí podemos ir segmentando varios switches, a alimentação eh pelo próprio coaxial (estilo POE), e o modem cliente custa em torno de R$ 220,00.
    Eu achei vantajoso pois o investimento seria único em uma região e a nossa rede já fica preparada pro futuro, pois podemos estender até 128mbps por cliente.
    O que vcs acham???

Um grande abraço...

Tópicos Similares

1. Projetos para redes fibra otica
    Por naldo864 no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 23-04-2017, 03:26
  2. Rede de fibra otica qual a melhor ?
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 62
    Último Post: 30-12-2016, 10:50
  3. Rede FTTH, duvidas FIBRA OTICA