Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ola, infelizmente tenho o mesmo problema, tenho uma rb433 com 3 cartoes R52H, um fazendo o ptp em 5,8Ghz e os outros dois em 2,4Ghz com duas antenas setoriais. Os clientes tem sinal otimo, tem cliente com ate -40, mas o Throughput fica variando de 28k ate 400k.

Ja tirei a rb, e coloquei um PC,
    Ja troquei os cartoes,
    Ja instalei antenas setoriais novas,
    Ja troquei os cabos,
    Ja troquei os pig tails,
    Ja coloquei uma fonte de micro, onde diz q tem 18a
    e nada disso resolveu.
    Nao sei mais o q fazer...

Obrigado

2. Citação Postado originalmente por kowalczki Ver Post
    Ola, infelizmente tenho o mesmo problema, tenho uma rb433 com 3 cartoes R52H, um fazendo o ptp em 5,8Ghz e os outros dois em 2,4Ghz com duas antenas setoriais. Os clientes tem sinal otimo, tem cliente com ate -40, mas o Throughput fica variando de 28k ate 400k.

Ja tirei a rb, e coloquei um PC,
    Ja troquei os cartoes,
    Ja instalei antenas setoriais novas,
    Ja troquei os cabos,
    Ja troquei os pig tails,
    Ja coloquei uma fonte de micro, onde diz q tem 18a
    e nada disso resolveu.
    Nao sei mais o q fazer...

Obrigado
    Amigo, aqui em minha empresa eu num costumo colocar o mikrotik pra fazer enlace e distribuir ao mesmo tempo pois essas rbs possuem pouco processamento, veja se o processador está com uso acima de 80% e a quantidade de memoria tambem, e outra veja a questão da quantidade de cartões em uso, pois essas placas num conseguem suprir bem cartões de alta potencia acima de 200mw, o bom seria usar os cartões em default e ajustar o data rate pra 11MB pois a modulação dos clientes conectados é que fica caindo o seu rate na rede.

3. Ja virei de ponta cabeça tudo aqui .. uso as melhores setoriais .. pluton . sao show de bola .. o duro e que isso acontece em horarios variados .. o problema vai e volta ..

4. Amigo, ja observou se nao e interferencia ? de uma olhada nisso ae.

5. E o ACK dos clientes como está??????? Clientes com ACK alto acabam com sua rede.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 20-01-2014, 09:16
  2. Respostas: 113
    Último Post: 25-04-2012, 10:39
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2012, 10:53
  4. Throughput em dois enlaces um de 10km e 22km
    Por wifiinternet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2011, 09:41
  5. Troca de senha em virtual domains