+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema com cartão ubiquiti

    estou usando um cartão ubiquiti xr2, estou usando em um PCAP, queria saber qual potencia usar com eele, usei uma vez com a potencia dele, mas travou que só!!! quaantos mw devo setar em tx power???


    desde já valew a todos ai!!!!

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    200mw, as placas de Pcs não tem corrente suficiente para alimentar esses cartões de alta potência.

    Citação Postado originalmente por georgegomes Ver Post
    estou usando um cartão ubiquiti xr2, estou usando em um PCAP, queria saber qual potencia usar com eele, usei uma vez com a potencia dele, mas travou que só!!! quaantos mw devo setar em tx power???


    desde já valew a todos ai!!!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    200mw, as placas de Pcs não tem corrente suficiente para alimentar esses cartões de alta potência.

    então seria melhor comprar uma routerboard???? fico grato !!!!!

  4. #4

    Padrão

    Dimensione sua rede conforme sua topologia, a relação de potencia no caratão é inversamente porporcional ao ganho de suas antenas ou quase isso!! especifique como é q esta sua topologia, como é a utilização desse cartão! PTP??? MultiPonto??? DBI das ANTENAS?? etc...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tnarnold Ver Post
    Dimensione sua rede conforme sua topologia, a relação de potencia no caratão é inversamente porporcional ao ganho de suas antenas ou quase isso!! especifique como é q esta sua topologia, como é a utilização desse cartão! PTP??? MultiPonto??? DBI das ANTENAS?? etc...
    olá amigo aqui é plano tudo plano, não tenho interferência de arvores, as que tem são poucas, outra coisa aqui estou usando multi-ponto.

    estou pensando em colocar um ap airlive, pra mandar o sinal e o MK só pra controlar a banda e firewall!! vc saberia como fazer isso????

  6. #6

    Padrão

    Sei sim porém ainda preciso das descrições mais detalhadas para falar algo contundente...
    esquece o controle de banda no aprouter o MK faz tudo e muito melhor...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tnarnold Ver Post
    Sei sim porém ainda preciso das descrições mais detalhadas para falar algo contundente...
    esquece o controle de banda no aprouter o MK faz tudo e muito melhor...

    me diga o que quer saber que poso lhe dizer!!!!

    tipows aqui é uma rede não tão tumultuada, no maxim100 maquinas!!!