+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Teste de transferecia entres redes?

    Boa Noite

    Gostaria de saber se existe algum soft capaz de medir a taxa de tranferencia de uma rede local tipo um computador ligado a outro por meio de um cabo Ponta a Ponta (Cros OVer ), sei que o windows mostra 100mbps mas gostaria de fazer uns teste com alguns modelos de placas de rede só não sei o soft q é capaz de fazer essa medição!!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoscx Ver Post
    Boa Noite

    Gostaria de saber se existe algum soft capaz de medir a taxa de tranferencia de uma rede local tipo um computador ligado a outro por meio de um cabo Ponta a Ponta (Cros OVer ), sei que o windows mostra 100mbps mas gostaria de fazer uns teste com alguns modelos de placas de rede só não sei o soft q é capaz de fazer essa medição!!!
    Use um servidor e um cliente ftp que dá para quebrar este ganho.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoscx Ver Post
    Boa Noite

    Gostaria de saber se existe algum soft capaz de medir a taxa de tranferencia de uma rede local tipo um computador ligado a outro por meio de um cabo Ponta a Ponta (Cros OVer ), sei que o windows mostra 100mbps mas gostaria de fazer uns teste com alguns modelos de placas de rede só não sei o soft q é capaz de fazer essa medição!!!
    Use o Btest que tem na página da Mikrotik para baixar... Assim vc terá uma visão real do quanto tem de banda entre os 2 computadores.