+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ping alto somente com acesspoint no mikrotik

    Amigos estou com problema terrivel tenho um mikrotik em modo Ap-bridge com aproximadamente 70 clientes a maioria com placa pci do chipset ralink estes clientes não tenho ping alto esta normal. mas fui colocar na casa de alguns clientes ap em modo CLIENTE-ISP conecta mas fica muito lento e com ping muito alto já fiz de tudo o que será.

    desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Provavelmente desse azar com o radio que instalasse... tenho aprouter em varios clientes e fica tudo 100%...
    mas ainda tem dezenas de fatores que podem influenciar nas tuas latências... so sabendo os detalhes da instalação mesmo...

    Antenas
    Firmwares
    tamanho cabo
    tipo de cabo

  3. #3

    Padrão ping alto

    ola qual e a tipo de banda que vc ta usando
    soh B
    Ou B/G

  4. #4

    Padrão ping alto...

    amigo... que aps vc ta usando e qual o firmware?? pq uso varios aqui e sao melhores que placas...

  5. #5

    Padrão ping alto com acessponit em modo cliente

    ola amigos desculpa a demora para responder estava viajando, bom to tendo problema com ping alto aqui e alguns amigos que tambem tem provedor tambem está. o equipamento na minha torre q tenho um ap edimax todo aberto quem faz o controle de tudo e o mikrotik os aps que estou usando como cliente e um edimax EW7209 com FIRMWARE AP-ROUTER 6.1 em modo cliente isp e um ZINWELL G220 antena AQUARIOS de grade 24 dbi testei em baixo da torre e tambem a 1 kilometro detalhe o sinal sempre entre 90 e 100%, nos provedores de meus amigos sao AP mikrotik em bridge e esta do mesma maneira ja configurei parte avançada troca de canal e nada ping alos e com percas nao sei mas o que fazer.

    conto com vcs.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wbrunos Ver Post
    ola amigos desculpa a demora para responder estava viajando, bom to tendo problema com ping alto aqui e alguns amigos que tambem tem provedor tambem está. o equipamento na minha torre q tenho um ap edimax todo aberto quem faz o controle de tudo e o mikrotik os aps que estou usando como cliente e um edimax EW7209 com FIRMWARE AP-ROUTER 6.1 em modo cliente isp e um ZINWELL G220 antena AQUARIOS de grade 24 dbi testei em baixo da torre e tambem a 1 kilometro detalhe o sinal sempre entre 90 e 100%, nos provedores de meus amigos sao AP mikrotik em bridge e esta do mesma maneira ja configurei parte avançada troca de canal e nada ping alos e com percas nao sei mas o que fazer.

    conto com vcs.
    Primeiro diminui a potência dos AP que estão nos clientes ..
    muita potência atrapalha ao invés de ajuda.
    segundo coloca os ap cliente em modo de operação bridge
    e na guia e em wireless basic seting vc coloca como cliente ..