+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation amigos, 7KM com visada não precisa ser 5,8 não né!!!!

    que vcs achão, da pra fazer a 2,4 com duas grade 25 dbi aquario, e qual o melhor radinho pra fazer esse trabalho, vou mandar so pra um cliente um link de 500k

  2. #2

    Padrão

    Se vc tiver sozinho na cidade, da pra fazer normal, com ovislink ou edimax, agora se vc tiver ai como eu estou aqui, 02 km em 2.4 só ta passando 150 k, tive que mudar pra 5.8.

  3. #3
    cleivon
    Visitante

    Padrão

    Amigo tenha cuidado de mudar, pois o 5.8 e muito bom, mais e mais dificil de funcionar, uma vez que os cartoes caem muito a potencia, tente usar radio, com AP router 7.1 e fazer um WDS, eu acho melhor, vai conseguir ate 4mb.
    Estou com um ptp dando muito trabalho em 5.8, com RB 333 e antena hyp de 22dbi, passei para 2.4 e passa 2mb.

    abraço.

  4. #4

    Padrão

    eu tenho ptp de 23km com mikrotik e pasa 2mb isso em 2.4...

    se tiver visada e pouca interferencia em 2.4 da tranquilo..

  5. #5

    Padrão

    dois zinwell g220, ou wr252, resolvem seu problema!

  6. #6

    Padrão

    uso teramax p2p 5.8ghz... hiperlink de 33db 8mbps em 62km

  7. #7

    Padrão

    Caro Amigo nao é so a questao da Distancia, se tem q Calcular pra que necessita o PTP, se for atender varios clientes,,, em 2.4, o trafico vai pesar e ficar uma bosta.... entao é recomendado 5.8 q pode chegar ate 108megas de tranferencia.

  8. #8
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, PTP em 2.4 é sinônimo de problemas, use 5.8 que é estável e passa um tráfego bem superior.
    Última edição por Magal; 18-09-2008 às 12:50.