Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigo,
    Cotei uma ASUS P5LD2X... meu fornecedor não tinha Intel.... você já ouviu falar dessa placa?
    Ricardo, comprei essa semana essa aqui, que já uso e sei que é perfeita, tem 6 slots pci, não tem rede onboard, mas liga sem placa de vídeo:

MercadoLivre: Placas Intel novas na caixa c/ 6 slots PCI - R$ 289.99

E aí, não vendeu seu provedor ainda?

2. Opa Alexandre,
    Valeu pela dica!
    Cara, ainda não vendi não... o problema é que não é qualquer pessoas que interessa pelo fato (que nós bem sabemos..rs) de ser um "negócio" meio complexo. O que quero dizer é que para a pessoa apostar seu investimento em um provedor ela tem que já estar na área... senão o negócio afunda...
    Outro fator que me fez segurar um pouco mais as pontas aqui é o crescimento do negócio... não posso reclamar, as coisas estão boas nos últimos meses.. Então, enquanto eu termino a faculdade, resolvi tocar por mais um tempo aqui...
    Mas se vc ainda estiver interessado, podemos conversar um pouco mais a frente.
    Obrigado amigo!
    Abs

3. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Opa Alexandre,
    Valeu pela dica!
    Cara, ainda não vendi não... o problema é que não é qualquer pessoas que interessa pelo fato (que nós bem sabemos..rs) de ser um "negócio" meio complexo. O que quero dizer é que para a pessoa apostar seu investimento em um provedor ela tem que já estar na área... senão o negócio afunda...
    Outro fator que me fez segurar um pouco mais as pontas aqui é o crescimento do negócio... não posso reclamar, as coisas estão boas nos últimos meses.. Então, enquanto eu termino a faculdade, resolvi tocar por mais um tempo aqui...
    Mas se vc ainda estiver interessado, podemos conversar um pouco mais a frente.
    Obrigado amigo!
    Abs
    Beleza então, realmente nos últimos meses cresceu demais a demanda por internet...

4. boa amigo!!!

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ricardo, comprei essa semana essa aqui, que já uso e sei que é perfeita, tem 6 slots pci, não tem rede onboard, mas liga sem placa de vídeo:

MercadoLivre: Placas Intel novas na caixa c/ 6 slots PCI - R$ 289.99

E aí, não vendeu seu provedor ainda?

5. talves alguem ja tenha falado
    mas a licença depende do numero do hd

Tópicos Similares

1. Troca de mensagens Win Linux
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2003, 09:50
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2003, 22:17
  3. Troca de Senhas - RedHat 7.2