+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Linksys Rv016 balanceamento

    Ola a todos,

    peguei essa "bucha" (aparelho) para configurar, o visual dele é bem legal, muito facil mexer, mas....
    crio regras de firewall nele só q ñ funciona gostaria da experiencia de alguem q possa me ajudar pois realmente estou mexendo nesse aparelho a 3 dias e ñ consigo sair do lugar fiz tudo q tinha em mente, agora precisava da mente de mais alguem para poder me ajudar a solucionar esse problema, o quanto antes c possivel...

    Aguardo retorno de alguma amigo, muito obrigado....

    Se precisar poderemos acessar via http...

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo...
    Você já deu uma olhada no manual on-line da linksys desse aparelho?
    Sei que você provavelmente já deu uma olhada... mas só para saber...
    Porque eu dei uma olhada nele e parece ter bem um passo-a-passo para fazer o balanceamento...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zenun Ver Post
    Olá amigo...
    Você já deu uma olhada no manual on-line da linksys desse aparelho?
    Sei que você provavelmente já deu uma olhada... mas só para saber...
    Porque eu dei uma olhada nele e parece ter bem um passo-a-passo para fazer o balanceamento...
    Vi sim, só q pelo estou entendendo agora o aparelho, tenho q criar rotas, pq esta trabalhando no modo gateway e ele tem q trabalhar em modo router, então vou testar algumas regras de rotas nele, e posto o resultado...

  4. #4

    Padrão

    Bom... faça seus testes ai!
    As rotas são super importantes! Verifique bem isso aee!!

  5. #5

    Padrão Impossivel

    Citação Postado originalmente por zenun Ver Post
    Bom... faça seus testes ai!
    As rotas são super importantes! Verifique bem isso aee!!
    Ativo modo gateway funciona, mas ñ funciona nem controle de banda nem qos nem preferencias de firewall, mas navega...


    Agora o q eu preciso fazer regras de firewall e qos ñ funciona pq o modo router ele setado, dentro do aparelho pingo externo resolvo nomes, só q c coloco um computador ligado no linksys ele ñ pinga externo, pinga o aparelho tudo mas n sai...

    N sei amis o q fazer, e pior liguei no suporte 0800 e para q to falando em "braile" pq ninguem entende...

    Ligo e digo, dentro do aparelho consigo resolver nomes e pingar ips externos, só q c coloco a lan dele na rede qualquer cliente q coloco com ip na mesma classe com gateway sendo o linksys e um dns da telefonica ñ consigo nem pingar externamente, parte de roteamento acreditoq fizemos tudo certo mas ñ vai!!!


    N sei mais o q tentar c alguem souber mexer nesse aparelho por favor da uma mão pra mim, obrigado....


  6. #6

    Padrão

    Nossa...
    Sinistro! Cara... não sei, mas você já tentou ver se a versão de firmware dele é a mais atual?
    Derrepente eles tem um BUG feio ali que possivelmente pode ter sido corrigido em uma versão mais nova...

    Geralmente a documentação do pessoal é meio fraca e não cobre 100% dos passos que são necessários para uma configuração com sucesso...
    E reclamar para o 0800 nem adianta... eles não devem saber nem o que é um endereço ip direito!

  7. #7

    Padrão Verdade

    Citação Postado originalmente por zenun Ver Post
    Nossa...
    Sinistro! Cara... não sei, mas você já tentou ver se a versão de firmware dele é a mais atual?
    Derrepente eles tem um BUG feio ali que possivelmente pode ter sido corrigido em uma versão mais nova...

    Geralmente a documentação do pessoal é meio fraca e não cobre 100% dos passos que são necessários para uma configuração com sucesso...
    E reclamar para o 0800 nem adianta... eles não devem saber nem o que é um endereço ip direito!

    KKKKKKKKK....

    Liguei la e foi quase isso mesmo, rs

    Brincadeira, mas ñ tem problema achei outra solução ams vou p´recisar implementar outra coisa em meu servidor...
    Obrigado pelo apoio