Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ai ta um baita problema
    nos conseguimos resolve este problema com autenticacao via pppoe
    pois se o carra eh kpaz de pega uma vez o mac e o ip
    por mais que voce bloqueie ele sempre vai consegui pegar outro

2. O grande problema é esse nao da conflito por mac e ip são iguais, eu tenho a autenticacao, mais o q esta acontecendo é q os proprios tecnicos pedem a senha e o cliente da sem maldade, e os tecnicos fazem sacanagem, estou querendo uma forma de descobrir se existe ip e mac iguais, assim automaticamente direcionar para uma pagina informando o cliente deve entrar e contato com o provedor para alterar a senha

3. Citação Postado originalmente por reginaldotg Ver Post
    O grande problema é esse nao da conflito por mac e ip são iguais, eu tenho a autenticacao, mais o q esta acontecendo é q os proprios tecnicos pedem a senha e o cliente da sem maldade, e os tecnicos fazem sacanagem, estou querendo uma forma de descobrir se existe ip e mac iguais, assim automaticamente direcionar para uma pagina informando o cliente deve entrar e contato com o provedor para alterar a senha
    Meu amigo, se isso acontecesse aki, esses "técnicos" já estaria procurando novo emprego, aehuaehueah

Um abraço...

4. Mais sao tecnicos autonomos, nao da minha empresa, sao esses tecnicos de fundo de quintal q fazem isso

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 11-07-2012, 10:55
  2. IPxMAC Dois MAC mesmo ip
    Por bfmano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2005, 14:43
  3. como descobrir o ganho de uma antena
    Por Kd_marcinho no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2004, 22:50
  4. Respostas: 6