Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vou dar uma olhadinha !

Abraços !

2. Amigo, não consegui ! Acho que esse tutorial nao tem o conteudo que eu preciso !

3. Alguém se prontifica a me dar uma luz ???

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal eu tenho um mikrotik com webproxy e adquiri um link eu gostaria de saber como eu faço pra redirecionar TODO o tráfego de um cliente para esta rota nova ... nao quero que ele passe pelo webproxy !
    admskill, dê mais detalhes das suas configurações, num primeiro momento, isso que vc quer me parece bem simples, tenho 3 links aki e faço isso aqui de uma forma bem simples e fácil...
    Mas não uso proxy separado, só tenho um server MK sem hotspot e pppoe, só mesmo MAC/IP.

Abç,

5. Bom ... deixa eu te explicar direitinhu ...

Tenho dois LInks dedicados ...

Um que eh o principal vem pelo range de ips : 192.168.2.100 e o secundário vem pelo range de ips 192.168.1.1 ... esses são meus Gateways ...

O link principal que é a rota 192.168.2.100, eh o que atende todo mundo está rodando redondinho com o Web-Proxy e Parent proxy ... esse link secundário que eu contratei são para três empresas e eu queria que essas três empresas recebecem esse link puro ... sem passar pelo webproxy ... entendeu ??? Esse grupo de três usuários teriam que receber essa conexão purissima ... sem passar pelo webproxy para não sobrecarregar minha rota principal que eh a 192.168.2.100 ... jah fiz um porradão de regra e naum tem me dado resultado !

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-01-2015, 00:33
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2008, 18:15
  3. Redirecionar Cliente para outro LInk
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2008, 17:44
  4. redirecionar-tudo-para outra maquina-na-mesma-rede
    Por m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0