Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Diwino Ver Post
    Bom dia ou boa noite para todos ...

Olha so uso o mk configurado com hotspot e com a regrinha do catv de direcionamento de pagina estava funcionado perfeitamente, so que agora a pagina de login nao aparece mais, ja fiz de tudo e nada, qdo jogo para bypassed navega normalmente mas qdo jogo para regular ou qdo alguem acessa que entra em regular nao aparece a pagina de login, da um erro 404 not alguma coisa e na barrra de endereço de alguns browser aparece o ip do mk tipo tentando direcionar, so que ai aparece a pagina com esse numero de erro.

Pecebi fuçando o mk falta de alguns arquivos em uma pasta em file list, sera que alguem poderia comparar ai com o de vcs se ta faltando mesmo algum arquivo que poderia ser isso, estou mandando uma print da file list e algumas configuração do hotspot .

Mk 2.9.27

Agradeço deste já, atenção de vcs.

Amigo, vc já solucionou o problema. O login.html tá lá sim, mas está FORA do seu local correto. Arraste ele para dentro da pasta HOTSPOT que ele irá para o lugar certo e irá funcionar....

2. Rapaziada consegui resolver o meu problema, agradeço muito pela atenção dos 2 amigos ai em cima e o minimo que eu tenho que fazer e clicar e agradecer os dois..
    E se alguem quiser saber como so postar ai que explico e colocos uns print blz

brigadao mesmo pela atenção dos 2 ai blz

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo, vc já solucionou o problema. O login.html tá lá sim, mas está FORA do seu local correto. Arraste ele para dentro da pasta HOTSPOT que ele irá para o lugar certo e irá funcionar....

Pts amigo depois que mandei meus agradecimento que fui ver o seu help, agradeço mesmo assim e ja dei uma clicada origadaço...
    Há entao eu arrastei eles para pasta depois que confrontei o file list com outro mk mas mesmo assim nao funfou ai eu deletei tudo no hotspot e dpois deletei a file list e criei novamente o hotspot ai funfou ...

mas agradeço mesmo pela sua atenção e ha dos outros 2 da outra pagina.

ate aproveitei e dei uma modificada para teste na pagina dp hotspot, ire fazer uma e jogar la .....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tuto-.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	132,8 KB
ID:      	2619  

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  2. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2008, 20:26
  3. meu ftp tava funcionando blz mas agora fica dando este erro
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1