Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roots Ver Post
    status: running
    uptime: 18m19s
    clients: 0
    requests: 0
    hits: 0
    cache-size: 0KiB
    ram-storage-size: 100KiB
    received-from-servers: 0KiB
    sent-to-clients: 0KiB
    hits-sent-to-clients: 0KiB
    Posta suas regras de redirecionamento e uma imagem da mesma.

2. Citação Postado originalmente por datalinenet Ver Post
    opa, seguinte brother tambem estou atras disso, encontrei a seguinte explicação: deixar os cartões em AP-Bridge, pós isso va no MENU Bridge e crie uma Bridge,até ai ok.Nessa Bridge deve se colocar o nome da bridge(um nome qualquer eu imagino "wlan01" ) e depois deve-se colocar o MAC do cartão nessa bridge???. Após criada a bridge va na aba Ports e selecione Interface: ether1 e em Bridge: (o nome da bridge criada anteriormente).

Bora lah,imagino que atraves desse seu topico ,vamos acabar com essa duvida que ronda a todos que utilizam esse sistema de PC-AP

" MR. RG, teria como vc nos dar uma explicação mais detalhada dessa ligação??? !

flows brother...
    Retomando o topico no assunto original
    MR. RG, seria soh fazer uma unica bridge como mencionou o colega e nao colocar IP em nenhuma interface eh isso? ou teria que criar duas interfaces como descrito acima?

Teria como vc explanar um pouco melhor o post anterior com vc mencionando que basta vc fazer um bridge?
    abraço e obrigado!

3. PS.:
    Meu interesse real era montar um proxy aqui embaixo em linux numa distro qualquer, fazendo cache e dns, aih eu usaria o pc lah encima com MKT soh pra controlar mac e banda.
    Procurei no forum mas nao achei nenhum tutorial especifico explicando como configurar o squid para isso.
    Comentaram que a distro ideal pra fazer isso seria a slackware.

Poderia explanar algo sobre isso ou indicar alguma "receita de bolo" para fazer o proxy externo em linux?

Abraço!

Tópicos Similares

1. WDS com MK+AP+repetidora com 2 APs
    Por muttley no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-2010, 21:08
  2. Problemas Mk 3.17 com proxy paralelo.
    Por cooperrj no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2009, 12:41
  3. Posso fazer web proxy no AP-MK bridge?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 05-11-2007, 12:02
  4. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 22:01
  5. Respostas: 14
    Último Post: 18-09-2006, 07:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L