+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IPCop

    Boa noite galera, sei que o loca é para debianos mais só queria um ajuda, instalei o IPcop tudo blz, só que ela vai para o console do servidor e nao sei de lá para o grafico, como ativar isso?

  2. #2

    Padrão

    ola ipcop direto na maquina é somente modo texto mesmo.

    para ter acesso a parte gráfica... ele tem uma interface web

    normalmente para via web é o ip do servidor e porta 81

    Similar to the HTTP and HTTPS ports for the IPCop machine being switched to ports 81 and 445, the SSH port on the IPCop machine is switched to 222

    System Web Pages
    Administrative Guide

  3. #3

    Padrão IP Cop

    Citação Postado originalmente por avena Ver Post
    ola ipcop direto na maquina é somente modo texto mesmo.

    para ter acesso a parte gráfica... ele tem uma interface web

    normalmente para via web é o ip do servidor e porta 81

    Similar to the HTTP and HTTPS ports for the IPCop machine being switched to ports 81 and 445, the SSH port on the IPCop machine is switched to 222

    System Web Pages
    Administrative Guide





    Sei, mais como faço para entrar no web console apartir do console servidor? a maquina incia e vai direto para o console

  4. #4

    Padrão

    Sei, mais como faço para entrar no web console apartir do console servidor? a maquina incia e vai direto para o console


    o ipcop é distro enxuta para rede....por ser exuta...na maquina não tem X (gnome ou kde), a parte web você somente acessa via outra maquina.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por avena Ver Post
    Sei, mais como faço para entrar no web console apartir do console servidor? a maquina incia e vai direto para o console


    o ipcop é distro enxuta para rede....por ser exuta...na maquina não tem X (gnome ou kde), a parte web você somente acessa via outra maquina.



    Ah sim...blz obrigado