Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Já havia comentado com uma amigo meu há + ou - um ano atras sobre este assunto, o kra e muito doido na area eletrica, nois haviamos pensado sobre uma questão que talvez ainda não tenha sido discutida, mais talvez já resolvida agora para esta publicação. Que seria a quantidade de ruido que iria ser na rede eletrica, pessem só com um fuxo grande de dados e outras coisa a mais que há no dia-a-dia, por exemplo um transformador comprometido e gerando ruido na rede eletrica ou tendo ocilações de voltagem, como será que ficara esta rede. Digo e repito não sei se eles pensarão nesses pequenos impecilios, hehehehehehe! Igual esta acontecendo ak na minha cidade com a net (tv+internet) tem lugar que a velociade vendida para o cliente esta bem abaixo do contradado, e acho eu que isso de mandarem pela rede eletrica vai regar um montaão de barulho na rede eletrica, e possam vc´s até nem conseguirem assistir tv, por tanto ruido, hehehehehehe!
    Abraços a todos!

2. Isso nao vai virar nao !

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Isso nao vai virar nao !
    Todas estas considerações são válidas atualmente. Mas os cientistas no assunto estão trabalhando e estas barreiras serão eliminadas no devido tempo. Podem ter certeza que esta tecnologia vai pegar, senão logo, logo, dentro de mais alguns anos.
    Nâo tem barreira que a tecnologia não consiga resolver. E eles já tem a rede instalada. E questão só de adaptar filtros, repetidores, ou seja lá o que for. Afinal, o filão é muito grande e eles não vão querer perde-lo. É questão de tempo.

4. Pois é pessoal, acho que sempre poderemos tirar proveito dessas situações, com idéias de aperfeiçoamento do serviço e outras coisas mais, mas a realidade é que A COISA VEM MESMO, estmos esquecendo que nos EUA a conexão já é pela rede elétrica em vários casos, e que eles conseguiram êxito com esse tipo de acesso.

A questão dos ruídos será superada rapidamente, então precisamos estar sempre atualizados para oferecer novidades aos nossos clientes e fazer um diferencial no serviço, senão, ficaremos pra traz rapidinho e seremos engolidos pelas grandes.

Temos que aproveitar canais como esse aqui para nos unir e procurar idéias sobre como fazer para nos mantermos, as novas tecnologias estão ai, e quem ficar sentado só esperando vai ficar pra traz.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 10-02-2008, 01:41
  2. Essa eu NAum SABIA!!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-01-2003, 20:37
  3. Squirremail Vamos???
    Por DIVORAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2002, 11:07
  4. SLYZ essa e pra vc!