Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Os dois não são homologados, somente o R52 é homologado sendo que vendido com o Kit da WLANBRASIL.

.

Amigo onde vc viu que o cartão r52 é homologado ?
    Me envie o número da homologação por favor pois quero mim livrar dos cartões EMP 8605 e não acho nenhuma opção que seja homologado. Eu não sei como tem gente que usar os Xr9, xr3 da ubiquiti e não estão nem ai se é ou não é homologado, Já ouvir falar muito bem deles mas nem me atrevo a compra-los pois não são homologados então não servem de nada, agora tem gente que usar e não estão nem ai, parece até que não existi a Anatel.

2. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Me envie o número da homologação por favor pois quero mim livrar dos cartões EMP 8605 e não acho nenhuma opção que seja homologado. Eu não sei como tem gente que usar os Xr9, xr3 da ubiquiti e não estão nem ai se é ou não é homologado, Já ouvir falar muito bem deles mas nem me atrevo a compra-los pois não são homologados então não servem de nada, agora tem gente que usar e não estão nem ai, parece até que não existi a Anatel.
    Pois é, também estou indignado com isso, tudo que é bom não está homologado, cheguei a comprar o CM9, pois vi em um site de empresa que vende falando que é homologado, mais não é! XR5, e demais da linha são ótimos, tenho 2 XR5 aqui sem poder usar por não ser homologado, um CM9 também. Estou com os EMP-8602 Plus, estão indo muito bem, mais o CM9 é bem melhor. Quem usa Ubiquiti está correndo risco. Agora sobre o RH52 não sei. É homologado mesmo? Com selo e tudo mais? Porque os Engenius tem até o selo.

3. Amigo, o R52 foi homologado apenas para o kit vendido pela WLABRASIL do Maia.

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post

4. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo, o R52 foi homologado apenas para o kit vendido pela WLABRASIL do Maia.

Oque é WLABRASIL vendedor ?
    Isso quer diser que si eu compra no paraquai nao vai adianta ?

5. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo, o R52 foi homologado apenas para o kit vendido pela WLABRASIL do Maia.
    Amigo eu nao conheço esta WLABRASIL preciso ter certeza si eles sao homologados os R52 como vc disse
    Si esta WLABRASIL e algun fornecedor algo do tipo me passa o link pra mim pode me informa ou mesmo compra si for possivel

Tópicos Similares

1. Produtos Homologados pela Anatel
    Por emanochio no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2010, 10:07
  2. Todas antenas homologados pela ANATEL
    Por rodrigorso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-09-2008, 15:53
  3. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2005, 08:56
  4. Respostas: 4