+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Auxilio para comprar GPS

    Bom dia amigos, estou pensando em comprar um GPS para auxiliar no alinhamento de Links PTP gostaria de saber de vcs que tem mais experiência em campo qual a Marca/modelo melhor para esse tipo de função.
    Desde já agradeço. Abraço

  2. #2

    Padrão

    eu to usando um HTC titan2 GPS+WIRELESS + Windows Mobile6

  3. #3

    Padrão

    Mas em relação a precisão do GPS, não seria mais interessante usar um GPS Etrex, etc... ou para alinhamento não tem tanto problema? apesar que eu estava procurando um aparelho de GPS mesmo até por causa do custo.
    Mas valeu amigo, obrigado.

  4. #4

    Padrão

    pode comparar o etrek

    Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Bom dia amigos, estou pensando em comprar um GPS para auxiliar no alinhamento de Links PTP gostaria de saber de vcs que tem mais experiência em campo qual a Marca/modelo melhor para esse tipo de função.
    Desde já agradeço. Abraço

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    pode comparar o etrek
    Sim amigo, qual o modelo é o mais aconselhável para alinhamento de links PTP

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    O eTrex Legend (Garmin) tem um bom custo benefício.

  7. #7

    Padrão

    Em relação a GPS eu tenho uma dúvida, eu ia compra um GPS justamente para isso, mas um amigo meu tem um celuar nokia N95, e o mesmo instalou um programa no celular "GPS", ai fiquei na duvida, se comprava o GPS, ou o celular e instalava esse programa, mas em relação a esse programa não sei dizer da precisão.

    Vou pedir para esse amigo vir aqui e vou comparar as medidas do celular com as do GPS, pois já tenho as coordenadas da minha estação, que foram feitas com um GPS.