+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar MAC causando queda

    Estou observando algo. Tenho meus mks todos em PCs. Entretanto comprei uma RB e substitui um ponto que tem muitos clientes por essa RB 433. Ocorre que quando libero um MC no acess list todos os clientes online se desassociam e voltam. Mas quando era PC isso não ocorria. Isso é uma particularidade da RB ou será configuração?


    Agradeço

  2. #2

    Padrão

    Olá EDUipiranga,

    Eu tenho 3 rbs, quando eu cadastro o MAC e coloco o nome do usuário em comment, realmente ele derruba todas os clientes conectados, mas quando eu cadastro somente o mac e aplico, nesse situação as conexões não são encerradas.

    um abraço

  3. #3

    Padrão

    é normal quando vc atualiza alguma regra relacionada a uma interface wireless ou lan , ela desabilita e volta novamente para aplicar as novas regras

  4. #4

    Padrão

    Bom aki eu trabalho com uma rede cheia de MK porem sempre quando add um Mac no access-list coloco ele da seguinte forma....mac-address=xx:xx:xx:xx:xx:xx interface=wlanx(etherx) authentication=yes forwarding=no comment="nome de identificacao" .
    Em seguida qndo damos enter este AP sim é encerrado e iniciado novamente porem os demais não tem este problema apenas o que vc alterou aou cadastrou é o que se inicia novamente.

  5. #5

    Padrão

    Pra resolver isso aqui eu fiz da seguinte forma ..

    Pego um cadastro ja feito copio ele e altero pelo winbox , so cai o que vc copiou o resto da galera nao

  6. #6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Pra resolver isso aqui eu fiz da seguinte forma ..

    Pego um cadastro ja feito copio ele e altero pelo winbox , so cai o que vc copiou o resto da galera nao


    Cara, vlw, deu certo dessa forma

    Obrigado mesmo

  7. #7

    Padrão

    Blz .. Presisando estamos ai ..

    Sofri muito com isso .. foi por acaso descobri isso rs..