+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Que site é esse? Que antena é essa? a EMC TEST? Hã?
    Não, a ECMTest é uma excelente antena pelo que vi em um conhecido meu. Pena que não está ainda homologada.

2. 1929, qual é mesmo o site daquele maluco que disse que tem as mesmas antenas dos robôs da NASA? manda ai cara.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    1929, qual é mesmo o site daquele maluco que disse que tem as mesmas antenas dos robôs da NASA? manda ai cara.
    Quem disse que ele é maluco é você, eu não. Não me comprometa. Só que a propaganda realmente dá a impressão que ele venda para a NASA, isso dá. Tem até a foto do jipinho que foi a Marte. Se a Nasa pega vai pedir royalties.

Mas aquela antena de slot que ele vende, é boa. Eu comprei uma ano passado. Só que não uso mais porque não é homologada e como estou organizando minha vida, tirei ela. Mas mandava ver que era uma beleza.
    Não com o cabo que ele enviou junto. Ele me enviou cabo 75 ohms de TV. Quando reclamei ele disse que isso não fazia diferença.
    Troquei pelo de 50 ohms e precisava ver como rendia a antena.
    Mas tem coisas que ele escreve lá que é mesmo polêmico. Ele é fã de amplificador.

Mas vai lá o site: willbug.com.br

4. olá galera tudo bom tenho uma placa pci senao/eng num cliente meu e olha a placa é muito boa msm pois qndo scaneio as redes ela acha todas as rede inclusive uma rede q esta a 4,5 km e detalhe essa rede esta sendo captada pelas costas da antena de grade gostei muito msm dessas placas vou passar a colocar essas placas em clientes mais distantes para melhorar o sinal, vou ver se monto um PC AP mikrotik com ela mas vou deixar a potencia dela em modo default dai vou fazer uns teste assim q montar eu posto aki

5. Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    olá galera tudo bom tenho uma placa pci senao/eng num cliente meu e olha a placa é muito boa msm pois qndo scaneio as redes ela acha todas as rede inclusive uma rede q esta a 4,5 km e detalhe essa rede esta sendo captada pelas costas da antena de grade gostei muito msm dessas placas vou passar a colocar essas placas em clientes mais distantes para melhorar o sinal, vou ver se monto um PC AP mikrotik com ela mas vou deixar a potencia dela em modo default dai vou fazer uns teste assim q montar eu posto aki
    É a 3601S?
    E com outra placa esta rede longe você não pegava?
    Se for assim, ela deve ser bem sensível na recepção. Normalmente o pessoal se preocupa com a potencia de saída mas esquece que ela precisa ser boa também de "ouvido" Estou com 3 aqui e ainda não testei.

Por outro lado, se você captou pelas costas da antena, ísto pode gerar um problema de interferências, pelo fato de entrar tudo que é sinal. Aí talvês seja necessário uma antena mais seletiva para reduzir estes sinais vindos de trás.
    Última edição por 1929; 11-09-2008 às 15:41.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2010, 19:48
  2. Placa Pci Senao/eng. Epi-3601s homologada
    Por josiasll no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2009, 01:08
  3. Respostas: 11
    Último Post: 02-06-2009, 15:09
  4. Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2009, 19:05
  5. qual melhor opçao mk com placa senao epi 3601s ou ap senao 3220