+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB411 em PTP passa 30 megas?

    Pessoal alguem sabe se eu usar duas RB411 com cartão XR5, antenas pluton de disco 30db para fazer um ptp de 6km ela passa 30mega?????????
    Última edição por river2; 27-08-2008 às 00:30.

  2. #2

    Padrão

    Que RB voce vai usar? quais cartoes? e a distancia? que antenas?

  3. #3

    Padrão

    Cartoes xr5 e antena pluton disco de 30db, 6km.

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Que RB voce vai usar? quais cartoes? e a distancia? que antenas?

  4. #4

    Padrão

    30 mega não full não acredito, aqui em um enlace de 400 metros, com antena 22Db, passamos 30 mega, mais não full, 15 TX e 15RX, acho que se diz half duplex.

  5. #5

    Padrão

    Concordo com oque o João Guedes falou!
    30 Megas Seria muita coisa!

  6. #6

    Padrão Opa !!!!

    Tranquilo amigo! se vc montar uma RB411 + XR5 + 30dbi disco em 6km vc consegue ter um troughput de uns 30 mb sussa... lembrando que vai precisar de Visada perfeita, fiz um ptp uma vez com RB411 e 8602 e antena de 26dbi grade.... fico muito rox... e todo mundo sabe que o Xr5 DA UM CORO NO 8602!!!


    Vlw

  7. #7

    Padrão

    Amigo, tenhos essas mesmas configuraçoes, porém em link de 12,5 Km. Chega fácil aqui fácil aos 35 Mbps no total.

    Manda ve que vai fechar. Use pouco cabo!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Amigo, tenhos essas mesmas configuraçoes, porém em link de 12,5 Km. Chega fácil aqui fácil aos 35 Mbps no total.

    Manda ve que vai fechar. Use pouco cabo!
    35 Mega Full?

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Caro river2, com esse equipamento você passa de 40Mb tranquilo, nas seguintes condições:

    a) visada limpa e zona de Fresnel;
    b) cabo LMR 400;
    c) fonte de 2A por causa do XR5.

    Citação Postado originalmente por river2 Ver Post
    Pessoal alguem sabe se eu usar duas RB411 com cartão XR5, antenas pluton de disco 30db para fazer um ptp de 6km ela passa 30mega?????????

  10. #10

    Padrão

    É realmente me enganei, mas utilize o minimo possível de cabo, e oque utilizar, use LMR400.
    E antena pega uma boa tipo Hyperlink!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por river2 Ver Post
    Pessoal alguem sabe se eu usar duas RB411 com cartão XR5, antenas pluton de disco 30db para fazer um ptp de 6km ela passa 30mega?????????
    Olha amigo pode ir sem medo de ser feliz, pois o XR5 tem canal com largura de banda de 50mhz, ou seja 50mb reais ok.

  12. #12

    Padrão

    Amigo, se vc nao conseguir esse tráfego com uma RB411, vc pode utilizar duas. A pluton já tem uma atena com dupla polaridade e com isso com uma antena vc pode usar dois rádios em canais diferentes. Por um rádio vc passa o RX e por outro o TX. Eu já li sobre isso aki no fórum em um outro tópico. Se com uma RB apenas vc nao conseguir, acho q com duas vc consegue.

    Espero ter "dado uma luz".

    Abçs.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pantanero2006 Ver Post
    Amigo, se vc nao conseguir esse tráfego com uma RB411, vc pode utilizar duas. A pluton já tem uma atena com dupla polaridade e com isso com uma antena vc pode usar dois rádios em canais diferentes. Por um rádio vc passa o RX e por outro o TX. Eu já li sobre isso aki no fórum em um outro tópico. Se com uma RB apenas vc nao conseguir, acho q com duas vc consegue.

    Espero ter "dado uma luz".

    Abçs.
    Boa dica, mais acredito que se ele fizer direitinho num precisa usar nstreme2

  14. #14

    Question Deu pra sentir que a galera tem experiência...

    Ae pessoal,

    Peço a licença de vcs, estou com pequeno problema e como vi que o pessoal aqui tem experiência nesses enlaçes, gostaria de receber orientação na resolução do seguinte:
    https://under-linux.org/forums/wirel...ridge-wds.html

    Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

  15. #15

    Padrão

    só vai conseguir 18 agora com dois radios tx e rx vai blz

  16. #16

    Padrão

    30, 40, 50 megas, isso é muito tráfego! Vocês estão medindo isso como? O correto é fazer um transferência para ver na real mesmo. Outro detalhes isso não deve ser Full, ou seja enviando e transmitindo ao mesmo tempo.

  17. #17

    Padrão

    Pra mi deu isso em Taxa Assimétrica de transferencia!