Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Só estou usando ele, pois parece ser o único homologado, até agora não deu problema não, tenho 2 cartões numa RB433, um fazendo ptp e outro em 2,4 para clientes, média de 25 simultâneos, até agora está legal. Claro que os outros citados são bem melhores. Mais sem homologação, não arrisco.

2. Engenius 8602 = porcaria, lixo, dor de cabeço, travamento, ruído, etc...
    Definitivamente NÃO PRESTA.
    Experiência própria

Um abraço

3. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Engenius 8602 = porcaria, lixo, dor de cabeço, travamento, ruído, etc...
    Definitivamente NÃO PRESTA.
    Experiência própria

Um abraço
    Pois é amigo, esse é o preço da legalidade nesse país, pois as teles ficam com o melhor da tecnologia e nós ficamos com o aleijo que eles nos forçam usar

4. Bom, na época que fui comprar tambem fiquei com o pé atras com este cartão, foi ai que liguei para um amigo meu que possui provedor em varias cidades, ele me disse que possuia em torno de 90 cartões desses em suas torres e nunca teve problemas, mesma coisa afirmou outro parceiro, que disse que possui pontos com este cartão que desde quando foi instalado nunca precisou voltar ao local. Aqui eu utilizo como disse a vários meses, nunca travou ou perdeu sinal, nunca precisei fazer manutenção.
    Mas cada caso é um caso.

5. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Bom, na época que fui comprar tambem fiquei com o pé atras com este cartão, foi ai que liguei para um amigo meu que possui provedor em varias cidades, ele me disse que possuia em torno de 90 cartões desses em suas torres e nunca teve problemas, mesma coisa afirmou outro parceiro, que disse que possui pontos com este cartão que desde quando foi instalado nunca precisou voltar ao local. Aqui eu utilizo como disse a vários meses, nunca travou ou perdeu sinal, nunca precisei fazer manutenção.
    Mas cada caso é um caso.
    Realmente amigo eu tenho aqui em minha rede 30 cartões desses, eles num são ruins. Mais possui desempenho a baixo da media de um bom cartão como o XR5 da Ubiquiti.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Engenius EMP-8602, um cartão polêmico
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 127
    Último Post: 23-03-2011, 15:18
  3. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2010, 12:47
  4. Cartão Emp 8602 Plus perdendo pacote