Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Bom, na época que fui comprar tambem fiquei com o pé atras com este cartão, foi ai que liguei para um amigo meu que possui provedor em varias cidades, ele me disse que possuia em torno de 90 cartões desses em suas torres e nunca teve problemas, mesma coisa afirmou outro parceiro, que disse que possui pontos com este cartão que desde quando foi instalado nunca precisou voltar ao local. Aqui eu utilizo como disse a vários meses, nunca travou ou perdeu sinal, nunca precisei fazer manutenção.
    Mas cada caso é um caso.
    Amigo, existem vários modelos do 8602, esses últimos que não prestam, tenho tb dos mais antigos funcionando uma tetéia, mas esses novos...

Um abraço...

2. É melhor não ariscar, é um cartão muito "polêmico".
    Última edição por Magal; 29-08-2008 às 09:43.

3. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    É melhor não ariscar, é um cartão muito é "polêmico".
    Eu prefiro ficar dentro da legalidade embora tenha que perder um pouco de desempenho meu nobre.

4. Também penso assim, não arrisco. Tenho aqui guardado XR5 e CM9, quando puder usar eu uso. Os que eu uso são o Engenius EMP8602 Plus -S, não tenho problema nenhum com ele. Vale lembrar que uso 20 Dbm de potencia, ambiente extremamante ruidoso, uso celulas bem proximas para não ter dor de cabeça, clientes no máximo 2 Km, acima disso monto outra torre. Estamos satisfeitos, e os clientes também.

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Também penso assim, não arrisco. Tenho aqui guardado XR5 e CM9, quando puder usar eu uso. Os que eu uso são o Engenius EMP8602 Plus -S, não tenho problema nenhum com ele. Vale lembrar que uso 20 Dbm de potencia, ambiente extremamante ruidoso, uso celulas bem proximas para não ter dor de cabeça, clientes no máximo 2 Km, acima disso monto outra torre. Estamos satisfeitos, e os clientes também.
    É assim que se trabalha, alem disso devemos sempre ter backups de equipamentos, e ficarmos de olho nas novas tendencias do mercado, temos que nos organizar mais!!
    Aqui estou já estudando pra fazer uma rede Wimax. Com Tecnologia da Aperto Networks.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Engenius EMP-8602, um cartão polêmico
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 127
    Último Post: 23-03-2011, 15:18
  3. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2010, 12:47
  4. Cartão Emp 8602 Plus perdendo pacote