+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlance com ajuda de radio Mobile

    Olá, nobres companheiros, estou ak para pedir um favor a quem souber usar o rádio mobile, pois tentei vários tutoriais e n consigo.

    Seguinte: tenho um cliente que é um supermecado e teve problemas com seu provedor anterior, (queda de sinal), bem tenho 2 bases uma com 3,8km e outra com 3,9.

    gostaria se alguém pudesse me ajudar me dando os dados e imagens do radio mobile, para eu saber se da ou o que modificar pq eu n consegui ak.

    base_PA - torre de 12mts
    LAT 5, 11, 20,0
    LOG 42, 45, 26,0

    cliente predio 2andar uns 10mts e tem uma minitorre de 6mts
    LAT 5, 9, 22,0
    LOG 42, 43, 36,0

    bas_LP - torre de 21mts
    LAT 5, 7, 42,0
    LOG 42, 46, 57,0

    bem em teste direcionado,não captei sinal da base_LP, más da base_PA captei sinal de + -20%, porém testei somente de cima da laje. Por isso peço ajudas de vcs p fazerem este enlance pq mexi e fucei tudo e não consegui, se aparecer alguém disponivel a ajudar, serei bem grato.
    abraços.

  2. #2

    Padrão ajuda a caminho

    oi primeiro vc quer fazer o enlace para onde base lp ou pa

    ou uma delas e repetidor no meio do percurso

    .... me diz ae que simulo aki no radio mobile e se tu tiver um acesso remoto a tua maquina eu te mostro como usar o radio mobile ......

    ae vc acompanha e aprende na boa......

  3. #3

    Padrão

    seguinte: LP e P_A são bases e o vel é o cliente;

    fechei a venda do sinal a ele, quero saber qual das 2 da p mandar sinal a ele.

  4. #4

    Padrão 1 resposta

    olha so usando os dados que vc forneceu base_pa para cleinte


    em 2.4 num raio de 4,98km de distancia com antenas de grade 24dbi e potencia de radio 63mw


    vc fehca o enlace sim com folga o sinal fica em torno de 50,7dbm o que e muito sinal agora claro vc tem que levar em conta se tem predio na frente pois o radio mobile so mostra terreno nao construcoes ... ae fica por sua conta .

    obs considerei as alturas maxima informada por vc 12m na base pa e 16mt no cliente

    espero ter ajudado

  5. #5

    Padrão 2 resposta

    olha so usando os dados que vc forneceu base_LP para cleinte


    em 2.4 num raio de 6,92km de distancia com antenas de grade 24dbi e potencia de radio 63mw


    vc fehca o enlace sim com folga o sinal fica em torno de 54,2dbm o que e muito sinal agora claro vc tem que levar em conta se tem predio na frente pois o radio mobile so mostra terreno nao construcoes ... ae fica por sua conta .

    obs considerei as alturas maxima informada por vc 21m na base pa e 16mt no cliente

    espero ter ajudado


  6. #6

    Padrão

    obrigado amigo, foi de grande valia estes dados, abraços...

  7. #7

    Padrão Ayuda con Radio Mobile

    Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    olha so usando os dados que vc forneceu base_pa para cleinte


    em 2.4 num raio de 4,98km de distancia com antenas de grade 24dbi e potencia de radio 63mw


    vc fehca o enlace sim com folga o sinal fica em torno de 50,7dbm o que e muito sinal agora claro vc tem que levar em conta se tem predio na frente pois o radio mobile so mostra terreno nao construcoes ... ae fica por sua conta .

    obs considerei as alturas maxima informada por vc 12m na base pa e 16mt no cliente

    espero ter ajudado

    hola

    puedes ayudar con radio mobile para hacer un enlace de 131km desde A >>>B>>>C

    mi mail es [email protected]

    muchas gracias
    saludos
    Marcelo

  8. #8

    Padrão

    caro amigos tem como alguem me ajudar com um enlace pelo radiomobile?tenho q fazer um ptp e segundo o googleearth fica 35 km de uma cidade na outra.
    cidade onde fica a torre do AP 20 mts=LAT 18 11 44 11 S,/LONG=47 46 35 60 O
    cideade onde ficara o cliente torre de 20 mts=18 8 58 43 S/LONG=47 42 8 45 O