+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 133 + MINI PCI CARD ATHEROS EMP-8602 PLUS-S 600mw

    Boa tarde.
    Comprei uma RB 133 + 02 MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-8602 PLUS-S 600mw, tenho algumas duvidas a respeito dessa RB por ela ter processamento fraco gostaria de saber se esta RB vai aguentar o tranco sendo que vou usar ela como bridge, sobre os cartoes quantos clientes sera que cada uma vai aguentar e qual a potencia usar para nao ter problema de latencia e etc...

    Desde ja agradeço pela atençao dos amigos do forum.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, quanto aos cartões eles aguentam bem 40 clientes, agora qual o "tranco" você precisa aguentar, é em termos de tráfego???

    Quanto a potência use no máximo 200mw.

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Boa tarde.
    Comprei uma RB 133 + 02 MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-8602 PLUS-S 600mw, tenho algumas duvidas a respeito dessa RB por ela ter processamento fraco gostaria de saber se esta RB vai aguentar o tranco sendo que vou usar ela como bridge, sobre os cartoes quantos clientes sera que cada uma vai aguentar e qual a potencia usar para nao ter problema de latencia e etc...

    Desde ja agradeço pela atençao dos amigos do forum.
    Última edição por Magal; 30-08-2008 às 17:41.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo, quanto aos cartões eles aguentam bem 40 clientes, agora qual o "tranco" você precisa aguentar, é em termos de tráfego???

    Quanto a potência use no máximo 200mw.
    Agradeço pela sua atenção.

    Quanto me refiro ao tranco queria dizer o seguinte essa RB por ter processamento fraco sera que vai aguentar vou usar ela somente bridge sera que vai aguentar todos esses clientes ao mesmo tempo.
    Sendo que comprei tambem 02 paineis setoriais 90º para usar junto dos cartoes.
    Quando tu se refere 40 clientes seria por cada cartao ou 40 total
    Meu trafico seria de 2 MB.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Agradeço pela sua atenção.

    Quanto me refiro ao tranco queria dizer o seguinte essa RB por ter processamento fraco sera que vai aguentar vou usar ela somente bridge sera que vai aguentar todos esses clientes ao mesmo tempo.
    Sendo que comprei tambem 02 paineis setoriais 90º para usar junto dos cartoes.
    Quando tu se refere 40 clientes seria por cada cartao ou 40 total
    Meu trafico seria de 2 MB.

    40 Clientes por cartão...

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Correto, 40 clientes por cartão.

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Agradeço pela sua atenção.

    Quanto me refiro ao tranco queria dizer o seguinte essa RB por ter processamento fraco sera que vai aguentar vou usar ela somente bridge sera que vai aguentar todos esses clientes ao mesmo tempo.
    Sendo que comprei tambem 02 paineis setoriais 90º para usar junto dos cartoes.
    Quando tu se refere 40 clientes seria por cada cartao ou 40 total
    Meu trafico seria de 2 MB.