+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Script automatico para XX clientes por interface

    Amigos, tenho uma rede com 3wlan em bridge, então queria saber se tem como fazer um script ou o mk teria função q deixe somente 50 clientes conectados por interface, para não sobrecaregar o cartão, uso rede sem wep, somente hotspot+mac, para não acontecer de entrar 90 em um único cartão, se tiver alguém com esse tipo de sistema, posta ae e agardeço a ajuda, abraços..

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Na aba (do cartão) advanced / Max station count, vc determina o número máximo de clientes por cartão.

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Amigos, tenho uma rede com 3wlan em bridge, então queria saber se tem como fazer um script ou o mk teria função q deixe somente 50 clientes conectados por interface, para não sobrecaregar o cartão, uso rede sem wep, somente hotspot+mac, para não acontecer de entrar 90 em um único cartão, se tiver alguém com esse tipo de sistema, posta ae e agardeço a ajuda, abraços..

  3. #3

    Padrão MAGAl

    vc é o cara, imagina q por padrão receberia 2007 clientes, pense num cartão bom eim rsrs

  4. #4

    Padrão

    Ai magal mais uma legal que eu nao sabia e vai resolver o problema que tenho em um cartao que entope de clientes.

    Valeuuuuuuuu