Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problemas para criar novas contas no Hotmail

    Bom dia amigos do Under

    Preciso muito da ajuda de vcs, sou iniciante em MK e estou enfrentando 2 problemas q tem me tirado o sono, e por isso venho aqui na certeza q vcs tem o conhecimento e na esperança da boa vontade de ajudar a solucionar estas pendengas minhas, desde já agradeço a colaboraçào de todos!

    1 - Não consigo mais criar novas contas de email no hotmail desde que coloquei meu server mk pra funcionar, inicialmente usei a versao 3.3, e fui indo na sequencia ate a atual q uso q é a 3.9, e nada de conseguir fazer email no hotmail, entro na pagina, preencho o cadastro e na hora de terminar aparece a tela que esta no arquivo abaixo.
    Segue tb minha configuracao de firewall, se precisarem de mais alguam informacao é so falar

    2 - Ftp para os clientes ta muuuuuiiiiito lento, o sistema da (www.compesa.com.br/gcomweb) ate q entra, aparece a parte para autenticar, entra no sistema, mais ai quando vai fazer qualquer movimentacao, é uma eternidade para conseguir uma sequer.

    Por favor me ajudem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotmail.JPG
Visualizações:	324
Tamanho: 	52,3 KB
ID:      	2222  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão Configurações do Nat e Mangle

    Resolvi colocar logo as configuracoes do nat e do mangle para facilitar
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: doc Nat.doc (32,5 KB, 535 visualizações)

  3. #3

    Padrão

    amigo, se vc desabilita o web-proxy , vc consegue normalmente? se tirar do mk, ou seja ligar direto no seu link, voce consegue ?

    um abraço;

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    amigo, se vc desabilita o web-proxy , vc consegue normalmente? se tirar do mk, ou seja ligar direto no seu link, voce consegue ?

    um abraço;
    Eu testei com um computador q tenho aqui com freebsd instalado, liguei ele no meu link full telemar, e cria normalmente, tb testei com o outro link full q tenho embratel, tb funcionou ok, agora quando coloco o server MK nao cria a conta nova de jeito nenhum.

    Pode ser algum problema com o web proxy??

  5. #5

    Padrão

    Eis a minha config do IP-Web-proxy-Cache:
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: doc web.doc (206,0 KB, 351 visualizações)

  6. #6

    Exclamation Configurações do queue

    Amigos por favor me ajudem, ai esta tb as configurações do queue, alguem pode me ajudar a resolver esses problemas??

  7. #7

    Exclamation Configurações do queue

    Amigos!!!!!!!!!

    Me ajudem a resolver esses problemas, preciso de vcs!!!!!!!!!!

    ai esta as configuracoes do queue
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  8. #8

    Padrão

    desabilita o web-proxy e testa, pois aparentemente é o proxy que está barrando.

  9. #9

    Padrão

    Desculpe a minha ingnorancia, mais como faço para parar o web-proxy nessa versao 3.9??

  10. #10

    Padrão

    Amigos, ja que ninguem sabe como resolver esses meus problemas de graçca, ao menos me ajudem verificando essas configuracoes do webproxy se tao certas por favor

  11. #11

    Padrão

    Bom amigos, já que ninguem teve ai um tempinho pra dar uma maozinha de graça, gostaria de saber se tem algum tecnico experiente aqui no under que possa fazer esse serviço e quanto custaria??

  12. #12

    Padrão

    Esse é um grupo ajuda amigo, a maioria não tá querendo seu dinheiro não, mas vc também precisa estudar, não dá pra fazer tudo por você

    para tirar o tráfego do proxy procure em

    ip > firewall > nat

    a regra que redireciona para a porta do proxy

    é uma regra dstnat que tem como porta de destino a porta 80 redirecionada para a porta do seu proxy que normalmente é 3128 ou 8080

    daí vc testa se funciona sem proxy e posta o resultado, para vê se conseguiremos te ajudar

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Esse é um grupo ajuda amigo, a maioria não tá querendo seu dinheiro não, mas vc também precisa estudar, não dá pra fazer tudo por você

    para tirar o tráfego do proxy procure em

    ip > firewall > nat

    a regra que redireciona para a porta do proxy

    é uma regra dstnat que tem como porta de destino a porta 80 redirecionada para a porta do seu proxy que normalmente é 3128 ou 8080

    daí vc testa se funciona sem proxy e posta o resultado, para vê se conseguiremos te ajudar


    Muito obrigado mesmo, encontrei a regra q redireciona:
    0 ;;; Redireciona HTTP para WebProxy
    chain=hs-auth action=redirect to-ports=3131 src-address=172.0.0.0/16
    dst-port=80 protocol=tcp

    Desabilitei esta regra e testei o hotmail e ficou do mesmo jeito, continua sem criar contas novas no hotmail.
    Poderia ser outra coisa??
    Desde já agradeço a ajuda de todos vcs!!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Muito obrigado mesmo, encontrei a regra q redireciona:
    0 ;;; Redireciona HTTP para WebProxy
    chain=hs-auth action=redirect to-ports=3131 src-address=172.0.0.0/16
    dst-port=80 protocol=tcp

    Desabilitei esta regra e testei o hotmail e ficou do mesmo jeito, continua sem criar contas novas no hotmail.
    Poderia ser outra coisa??
    Desde já agradeço a ajuda de todos vcs!!!
    tenta desabilitar as regras de filter rules e vê o que acontece, caso consiga funcionar normalmente, habilite-as uma por uma e veja quando o problema acontece. localizando o problema fica mais facil te ajudar

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    tenta desabilitar as regras de filter rules e vê o que acontece, caso consiga funcionar normalmente, habilite-as uma por uma e veja quando o problema acontece. localizando o problema fica mais facil te ajudar

    Muito obrigado pela dica amigo, mais ja fiz tb, inclusive tb com a guia nat e mangle.

  16. #16

    Padrão

    siga os seguinte passos

    1 - Desative todas regras de firewall (em todas as tabelas, mangle , nat , filter)

    2 - habilite um regra mascarade simples para tudo que sai pela rede publica (ou seja placa conectada ao link de internet)

    faça os testes!

    Amigo se nada disso der certo me passa uma mensagem privada com um ip senha para que eu possa dar um olhada no seu Mikrotik

  17. #17

    Padrão

    Muito obrigado amigo, mas fiz exatamente o q vc pediu e nada, desabilitei todas as regras do filter, nat e mangle, habilitei o masqered no nat e testei, o mesmo problema, estou ficando maluquim o q pode ser??

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Muito obrigado amigo, mas fiz exatamente o q vc pediu e nada, desabilitei todas as regras do filter, nat e mangle, habilitei o masqered no nat e testei, o mesmo problema, estou ficando maluquim o q pode ser??
    Dei uma olhada no seu mk com a senha que me passou, acho que o seu problema está em mascarar o que vem da interface publica também, tente colocar na regra de mascaramento out inteface a placa que conecta o seu servidor ao link


    por favor poste o resultado

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Dei uma olhada no seu mk com a senha que me passou, acho que o seu problema está em mascarar o que vem da interface publica também, tente colocar na regra de mascaramento out inteface a placa que conecta o seu servidor ao link


    por favor poste o resultado

    Muito obrigado amigo, fiz o q vc pediu, a navegacao em geral parece ter melhorado muito, mais o problema com o hotmail continua, vc poderia continuar me ajudando, por favor!!

    3 ;;; Masquerade hotspot
    chain=srcnat action=masquerade out-interface=Provedor
    Última edição por SSiNET; 07-06-2008 às 14:16.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Muito obrigado amigo, fiz o q vc pediu, a navegacao em geral parece ter melhorado muito, mais o problema com o hotmail continua, vc poderia continuar me ajudando, por favor!!

    3 ;;; Masquerade hotspot
    chain=srcnat action=masquerade out-interface=Provedor
    Bem agora, é hora de repetir aqueles testes lá do inicio=> principalmente a desativar a regra que redireciona para o webproxy e testar

    *Opinião:Sempre vejo esse monte de regras de firewall e webproxy, e não vejo muito sentido nisso, tipo "regras que bloqueiam portas que dizem ser de virus", pra que? se tenho isolação total entre os clientes!, aí poderiam dizer por causa do tráfego que vírus podem provocar. Aí digo muito mais inteligente seria criar ferramentas de analíse que permitesse diagnosticar e resolver o problema.