Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lenon Ver Post
    Amigos SOCORRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOO

tem camarada legau pra caramba que ta só conectando de uma repetidora e colocando um servidor com o mesmo ip que o meu dai meus clientes não logam na rede, aguem me da uma luz. pq para poder eu funcionar eu tenho que esta trocando de ip todos os clientes.

e o cara ainda eh seu camarada????

2. Cara faça como o Cristiano (SHTURBO INTERNET) Falou cara faça algo mais proficional, faça e divisão fisica da sua rede, coloque dois switchs uma entra o roteador e sai para uma placa de rede do servidor e outra entra os radios onde vai para a Lan do seu servidor. Use pppoe no servidor e não use ip na interface Lan não precisa so precisa na Wan ou seja interface de saida do link. Crie alguns filtros para controle de virus e boa zefini ..

dai resolve seu problema, agora enquanto não mudar pra valer vai ficar ai sofrendo qualquer coisa chama nois ai mano....

3. Uma boa alternativa seria você tbm estar fechando os macs da sua rede, com isso você saberá pelo MAC se é algum cliente seu fazendo a sacanagem ...

4. Mudar para pppoe resolve o problema do conflito de Gateway. Agora se o pseudo hacker da sua rede for bom e ler mais um pouco ele vai te dar dor de cabeça ate com o pppoe, pois ele vai partir para outras formas de ataque.

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    e o cara ainda eh seu camarada????
    ele deve ter falado isso pra nao falar que o cara he um !@#$%¨& intendeu ^^

Tópicos Similares

1. Suspeita de Flood na minha rede
    Por mardemm no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2005, 13:38
  2. Tráfego na minha rede
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-08-2005, 09:20
  3. Problemas com DHCP na minha rede Wireless !
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2005, 09:37
  4. Respostas: 9
    Último Post: 27-12-2004, 14:01
  5. Bind na minha rede interna : )
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2003, 02:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L