+ Responder ao Tópico

1. Murilo eu trabalho aqui com R52H, e omni ta dando um ganho muito bom e ate hoje não tive nenhum reclação de cliente nenhum, e sempre esta estavel esse pop.

Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    magal, eu tenho desses cartões nas minhs ominis hyperlink de 15 DB..
    vi q quando da trafego d 2 MB a latencia vai a quase 2000 ms.. ai to pensando em substituir o mesmo por XR2..mas tenho 6 pontos com 6 cartões 8602....mas qual é o melhor para trabalhar em 2.4 numa omini ??
    me ajude por favor...

2. Caro Murilo, esses cartões tem esse problema de latência alta mesmo (diminuindo a potência melhora), o XR2 é bem melhor para se trabalhar com qualquer tipo de antena principalmente com omni.

Uma pergunta: Já estão em uso tem muito tempo??

Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    magal, eu tenho desses cartões nas minhs ominis hyperlink de 15 DB..
    vi q quando da trafego d 2 MB a latencia vai a quase 2000 ms.. ai to pensando em substituir o mesmo por XR2..mas tenho 6 pontos com 6 cartões 8602....mas qual é o melhor para trabalhar em 2.4 numa omini ??
    me ajude por favor...

3. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Caro Murilo, esses cartões tem esse problema de latência alta mesmo (diminuindo a potência melhora), o XR2 é bem melhor para se trabalhar com qualquer tipo de antena principalmente com omni.

Uma pergunta: Já estão em uso tem muito tempo??
    a mais de um ano..e vi q esta virando caroça mesmo...

4. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    a mais de um ano..e vi q esta virando caroça mesmo...
    Esses cartões podem ter perdido potência, porem em 1 ano surgem muitas redes. O que aumenta o ruido e automaticamente provoca lentidão na rede. Reveja os numeros no seu cartão, o nivel de sinal dos clientes, ACk.Timeout, Overall, Noise Floor ..... 80% dos problemas são resolvidos com pequenos ajustes.

5. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Esses cartões podem ter perdido potência, porem em 1 ano surgem muitas redes. O que aumenta o ruido e automaticamente provoca lentidão na rede. Reveja os numeros no seu cartão, o nivel de sinal dos clientes, ACk.Timeout, Overall, Noise Floor ..... 80% dos problemas são resolvidos com pequenos ajustes.
    levy..sempre antes de eu vim aki..eu faço tudo o possivel...troca de canal, fixar potencia, txpower...quando os erros persitem eu recorro aki...
    mas ja fiz todos os testes possiveis

so pra ter uma ideia em uma das ominis esta dando -80 dBm de noise floor..ta tenso aki..e olha q o cartão esta com txpower de 10 dbm.
    Última edição por muriloc4; 31-05-2010 às 22:17.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Engenius Emp-8602 Esquentando muito
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2011, 12:05
  3. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2010, 12:47
  4. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S