+ Responder ao Tópico

1. amigão não ficou muito claro uma coisa, na sua opinião e experiencia qual cartão aguenta mais clientes, o CM9 ou o R52H???

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tenho usado R52 e CM9 aqui.. excelente performance ...

em alguns pontos o CM9 ficou melhor (questoes de qtde de cliente)... mas isso depende mto da taxa de erro, ruido etc etc

2. se todos os clientes estiverem com sinal bom.. acredito q qualquer cartao vai ficar bom...

eu gosto do CM9 ou R52 .. tenho usado mais R52 !

3. Os cartoes engenius tem me dado muita dor de cabeça. Estive conversando com um engenheiro eletronico respeitado, e ele me falou para usar spray silicone da 3M para vedar a humidade. Irei testar e rezar ... Em um pop que perdeu a potencia coloquei Cartão Mini-Pci A/B 200Mw Atheros WiMacMax barato. Que era o que tinha na mão. E esta dando conta do recado, em um pc MK. Fui usar em uma routerboard e ficou muito fraco.

4. Esses cartões já aquecem muito naturalmente sem contar a temperatura ambiente, se vc colocar spray de silicone ele vai aquecer muito mais.

Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Os cartoes engenius tem me dado muita dor de cabeça. Estive conversando com um engenheiro eletronico respeitado, e ele me falou para usar spray silicone da 3M para vedar a humidade. Irei testar e rezar ... Em um pop que perdeu a potencia coloquei Cartão Mini-Pci A/B 200Mw Atheros WiMacMax barato. Que era o que tinha na mão. E esta dando conta do recado, em um pc MK. Fui usar em uma routerboard e ficou muito fraco.

5. Com sol de 40 graus nao tive nenhum problema com os cartoes e que o fabricante diz suportar 70 graus. Se chegar a essa temperatura vai derreter tudo. Estou usando spray conformavel - uso profissional da RC. Ainda não tive problema, espero que seja a solucao. Se alguem souber algo melhor, so postar. Estou a procura de solucoes, pois o problema é fato. Caso tenha algum problema posto aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Engenius Emp-8602 Esquentando muito
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2011, 12:05
  3. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2010, 12:47
  4. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S