+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal Muito Fraco

    Bom Dia Pessoal do Fórum,

    Pessoal estou com problemas em relação ao sinal de minha torre, tenho uma torre de 30 mts com 4 painle setorial Aquario MM - 2412S90, com aps edimax 7209, ,mas o sinal que chega na casa dos clientes usando antena grade aquario 25 dbi não passa de 40 com visada limpa.
    Será que as antenas estão muito alta?
    To pensando em substituir os 4 painel por omni, o que vcs podem me sugerir.

    Grato

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Qual a distância dos clientes??

  3. #3

    Padrão

    Prezado Amigo Magal, os clientes estão em média 1 e 4 Km com visada limpa.

  4. #4

    Padrão

    Verifique a possibilidade de trocar os Edimax por outro AP ... só pra teste.
    Eu enfrentei problemas com estes aps Edimax.

  5. #5

    Padrão

    já verificou os canais?

  6. #6

    Padrão

    Sinal fraco... varias combinações desastrosas ai...

    Antenas setoriais Aquario - ainda não foram largamente testadas pela comunidade e não se sabe o desempenho delas, sabe-se que são feitas de materiais comuns.

    AP Edimax - São aps excelentes como cliente, voce deve estar usando eles com algum firmware de terceiros que supostamente aumenta a potencia, o que nao corresponde a realidade, voce esta gerando muito ruido isso sim.

    4 setoriais. algum canal esta interferindo no outro, pois apensa o 1, 6 e 11 nao misturam-se entre sí.

    Antenas setoriais devem ser postas a 1 metro de distancia uma da outra.

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Grande Pedro, leia esse tópico que postei e veja se concorda comigo?

    https://under-linux.org/forums/wirel...-potencia.html

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Sinal fraco... varias combinações desastrosas ai...

    Antenas setoriais Aquario - ainda não foram largamente testadas pela comunidade e não se sabe o desempenho delas, sabe-se que são feitas de materiais comuns.

    AP Edimax - São aps excelentes como cliente, voce deve estar usando eles com algum firmware de terceiros que supostamente aumenta a potencia, o que nao corresponde a realidade, voce esta gerando muito ruido isso sim.

    4 setoriais. algum canal esta interferindo no outro, pois apensa o 1, 6 e 11 nao misturam-se entre sí.

    Antenas setoriais devem ser postas a 1 metro de distancia uma da outra.