+ Responder ao Tópico

1. Pessoal uso estes cartões com setoriais numa rb433ah ... Deu uma chuva do caralho a umas 3 noites pra trás e continua chovendo muito tdos os dias quase...

E nada me aconteceu !!

2. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Sei lá, pode ser azar, e essas antenas estejam com problemas, não desmerecendo uma marca em si, e sim que deu azar, pois pode acontecer com qualquer marca.

No meu caso, eu tenho uma aquario de 15dbi modelo novo homolada, que já está funcionando a 3meses sem problemas, dai eu fui esperimentar a hyperteck que todos falam bem dela, e não dei sorte, já a aquario ouvi falar muito mau dela, mais comigo ela está se comportando muito bem!
    Colega estou com o mesmo problema de vcs, eu uso uma Setorial Ideal de 15dbi.
    Acho q pode ser o aterramento da RB600A ou a fonte (a minha é de 18v por 3ha q o pessoal da link teck estão vendendo falando q é melhor).
    Tenho um outro colega q tava com o mesmo problema, trocou a fonte e nunca mais pifou.

O problema realmente são os cartões e a falta de aterramento. Imagino q seja.

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega estou com o mesmo problema de vcs, eu uso uma Setorial Ideal de 15dbi.
    Acho q pode ser o aterramento da RB600A ou a fonte (a minha é de 18v por 3ha q o pessoal da link teck estão vendendo falando q é melhor).
    Tenho um outro colega q tava com o mesmo problema, trocou a fonte e nunca mais pifou.

O problema realmente são os cartões e a falta de aterramento. Imagino q seja.

Bem, eu já troquei a fonte por outra igual nova essa mesma de 18v por 3Amp, aterramento eu não tenho, ontem eu troquei novamente o cartão e coloquei uma antena aquario de 15dbi, por enquanto não choveu e o sinal está excelente em todos os clientes, agora estou torcendo para que seja problema na antena mesmo.

Senão to lascado!!!

vlw

4. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Pessoal uso estes cartões com setoriais numa rb433ah ... Deu uma chuva do caralho a umas 3 noites pra trás e continua chovendo muito tdos os dias quase...

E nada me aconteceu !!
    Colega como está montando o seu equipamento??
    Fonte, aterramento, voltagens, etc...

Obrigado!

5. Citação Postado originalmente por Vini25MKT Ver Post
    Senhores, bom dia.

Gostaria de saber quais os melhores cartões que podem ser utilizados em provedores, o motivo desta pergunta é que através de pesquisas observei que os cartões da Senao e Atheros são muito sensíveis e perdem potência após dias de chuvas. Falo isso porque troquei pela segunda vez o cartão Senao após chuva e não pretendo bancar cartão toda vez que chover. Observei que em alguns tópicos do fórum alguns users disseram que o Ubiquiti é o mais indicado para provedores, mas gostaria de saber se esse cara tem o mesmo desempenho dos Senao em relação a sinal, etc... e se eles são realmente mais parrudos do que o Senao e Atheros em relação a sensibilidade... lembrando que devo utilizar potência de no máximo 400mW.

Estou utilizando atualmente:

Antena Omni 2,4ghz 15dbi Hyperlink
    Mikrotik
    Cabo RGC 213
    PC - Placa mãe P4 / 512Mhz / HD80

Desde já agradeço pela força galera!

Cara a principio aconteceu comigo aqui água entrou nos rgc troquei e isolei bem resolveu.

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24
  4. Respostas: 14