Página 2 de 50 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho uns qtos senao aqui q perderam potencia depois de chuvas
    era chover q eu tinha q trocar!

troquei tudo por ag530 e nunca mais tive prejuizos

2. Aconteceu a mesma coisa aqui comigo ontem,chove e os cartões enfraquecem,dai eu coloco outro cartão e pronto funciona d novo,mas o problema é que se quando montei deram duas chuvas fracas e já me enfraqueceu 2 cartões,acho que o problema pode ser eles mesmos,pq aqui eu uso centelhador e tudo aterrado e antes de eu colocar a mk com esses cartões eu usava aps e nunca me deram essa dor de cabeça.
    Roberto como faço aquillo que vc falou de aterrar a mk?

3. Para saber se seu cartão queimou, da uma olhada aqui: https://under-linux.org/forums/wirel...-r52-r52h.html

4. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo, o que o roberto21 falou é correto (como sempre), agora me diz uma coisa, o cartão queimou ou perdeu potência?

Verifica se não entrou água na antena, conectores etc.

Perdeu potência!

Já verifiquei todas as conexões, cabo, antena, aterramento, tensão da fonte, etc...

Como informei antes é meu segundo cartão que fica fraco, agora está com o terceiro e esta tudo em prefeitas condições de funcionamento!

A minha duvida é qual cartão utilizar para sanar este problema, já que os que mencionei anteriormente não agüentaram essas chuvas!

Para a galera que já tiveram este problema, que cartão vcs passaram a utilizar para não ter mais este problema?
    Última edição por Vini25MKT; 01-09-2008 às 00:18.

5. Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    Vini25MKT,

Alguns pontos:

1. Se o problema ocorre normalmente depois de chuvas e vc possui isoladores/protetores/aterramento instalados corretamente e estão funcionais, então devemos acreditar que o problema não deva estar relacionado à descargas ou acumulação estática!
      Dá uma revisada nos seus conectores/pigs, pois chuva também significa água!!! E se o circuito (cabos/conectores/pigs) não estiver bem protegido, vc terá tantos problemas quanto chuvas caírem!
    2. Potência de 400mw. Vc tem a necessidade de setar essa potência toda? Pq em muitas situações potência não significa ganho de eficiência, ainda mais quando combinada com antenas omni!
      Experimente baixar a potência gradativamente e acompanhe o desempenho!
    Estou com um problema relacionado a PTPs MK, e se vcs tiverem a luz agradeço. Segue atalho para o tópico:
    https://under-linux.org/forums/mikro...ridge-wds.html

Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

Fala Atus,

Cara eu não utilizo esta potência não! apenas falei sobre os 400mW para não ter problemas com a legalidade, eu não utilizo nem metade desta potência, só citei isso para a galera não indicar cartões de 600mW que foge do permitido!

Valeu,

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24