+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Choveu fraco e nada de dar defeito, só foi chover forte e deu defeito de novo...
    E desta vez não tinha água dentro da caixinha, porque eu tinha isolado bem, até com durepox..

A da ultima vez tinha trocado tudo, menos antena..

Vou trocar o cabo de energia pra ver, pois ele é do mais fino, talvez pode ser isso...

Estes cartões que baixam a potência, não voltam ao normal não será???

Qualquer coisa posto aqui..
    voltar ao normal acho dificil o meu apos soldar um fio voltou com 1 nivel + forte mais não adianta nada
    pra distancias de 500m é horrivel

2. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Choveu fraco e nada de dar defeito, só foi chover forte e deu defeito de novo...
    E desta vez não tinha água dentro da caixinha, porque eu tinha isolado bem, até com durepox..

A da ultima vez tinha trocado tudo, menos antena..

Vou trocar o cabo de energia pra ver, pois ele é do mais fino, talvez pode ser isso...

Estes cartões que baixam a potência, não voltam ao normal não será???

Qualquer coisa posto aqui..
    Olá,

Meu caro, Netosdr o seu caso é exatamente igual ao meu, tava normal até cair um toró dai fodeu..., a sorte minha é que meus cartão estão na garantia, o pessoal da link teck já tá querendo bater em mim hehe.
    Quanto a antena, nem adianta trocar, pois eu troquei 4 vez, as ultimas duas vez coloquei uma hyperteck e agora to com uma aquario de 15dbi, eu tbm troquei todo o cabeamento que eu achava que era isso tbm, coloquei até noobreak.
    Quanto a voltar ao normal o cartão, esqueça já era tenho 2 que não tava na garantia e já tentei colocar em 4 rb e 2 pcap e não tem jeito mesmo, o negócio é pintar de verde e jogar no mato hehe

Será que não pode ser lote de rb com pau não ?
    Última edição por eduardomansano; 13-11-2008 às 09:02.

3. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post

Será que não pode ser lote de rb com pau não ?
    Eu tinha rb133 na torre, troquei por rb433 e deu problema mesma coisa... ambas comprei a pouco tempo (uns 3, 4 meses)

Não coloquei uma fonte mais potente, mas vou colocar amanhã, inclusive trocar antena e fiação...

Muito canseira, deve ser as placas que vieram bichadas mesmo porque não tem condição....

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Eu tinha rb133 na torre, troquei por rb433 e deu problema mesma coisa... ambas comprei a pouco tempo (uns 3, 4 meses)

Não coloquei uma fonte mais potente, mas vou colocar amanhã, inclusive trocar antena e fiação...

Muito canseira, deve ser as placas que vieram bichadas mesmo porque não tem condição....

Coencidencia ou não, as duas minhas que deram problema comprei praticamente junto, é uma rb 433 e uma rb 192.

O probleminha dificil de resolver hem....

5. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Coencidencia ou não, as duas minhas que deram problema comprei praticamente junto, é uma rb 433 e uma rb 192.

O probleminha dificil de resolver hem....
    Vamos tentar descobrir mais coisas iguais pra tentar relaciona-las..

1) Uso fonte 24v 1A, ainda não coloquei de 3,5A, mas vou colocar amanhã
    2) Uso antena OMNI e da marca aquario 15db, ainda não troquei (vc disse que trocou e continuou, entao talvez nao seja antena)
    3) Minha placa tem somente 2 cartões instalados.
    4) Deu defeito quando choveu forte
    5) O cartão do PTP fica normal, somente o ligado a omni vai pro saco
    6) A fiação que sobe a torre é fina (fio de 1,5mm), vou trocar amanhã e colocar de 2,5mm assim como é na outra torre
    7) Uso nobreak e aterramento
    8) Aterrei até a carcaça da placa e nada
    9) Está instalado perto de um para-raio
    10) A energia do local não é das piores, quase não se tem queda de energia e não oscila tanto
    Última edição por netosdr; 13-11-2008 às 10:26.

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24
  4. Respostas: 14