+ Responder ao Tópico

1. Pessoal pelo visto estao tendo o mesmo problema que eu... seguinte... tenho 9 torres e somente em 1 delas tive o problema descrito no inicio... os EMP-8602 queima quando chove. fiz de tudo... queimei 8 cartão até que desidi tirar a omni.. e coloquei Painel setorial Horizontal da Hyperlink de 14,5 dbi... aparentemente parou de queimar... ja deu 2 chuvas e nada de queimar o Cartão (baixa o sinal que fica com SNR baixo).... percebi pq tenho o ptp feito com uma direcional em 5,8 ghz e este não queima.. vou testar agora essa semana qualquer coisa posto de volta o resultado

2. podem testar os cartoes que estao com baixa potencia.... em 5.8 funciona legal, mesmo com o 2.4 fraco...
    usei alguns queimados para ptp em 5.8 ...

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    De todas as possibilidades, eu acredito que seja problema de energia (falta de amperagem, irregularidade, etc).
    Mas me diga uma coisa, colocar uma fonte atx dentro da caixa hermetica vai esquentar demais não?

É tem esse problema tbm, a fonte vai aquecer pois não nem entrada e saida de ar na caixa hermética, mais isso é facil resolver é só trocar a caixa hermética por um painel de comando, nos pcap eu estou usando 40 x 50, eu acho que dá para colocar 30 x 30, dai não vai dar aquecimento.

4. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    É tem esse problema tbm, a fonte vai aquecer pois não nem entrada e saida de ar na caixa hermética, mais isso é facil resolver é só trocar a caixa hermética por um painel de comando, nos pcap eu estou usando 40 x 50, eu acho que dá para colocar 30 x 30, dai não vai dar aquecimento.
    Onde arrumo estes paineis de comando? Quanto custa?

5. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Onde arrumo estes paineis de comando? Quanto custa?
    netosdr, tem passoas que chamam de painel elétrico outras de painel de comando, eu compro em lojas de equipamentos elétricos, aquelas empresas que fazem instalações elétrica industrial tbm vendem, a caixa de comando 40cm x 50cm eu paguei aqui em sorocaba R$ 108,00, mais tem lugares que estavam vendendo a R$ 150,00.
    A vantagem do painel em relação a caixa hermética é que ele é de metal, para abrir ele basta uma chave de fenda e já vem com uma base para acoplar por exemplo a placa mãe.

flw

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24