+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    netosdr, tem passoas que chamam de painel elétrico outras de painel de comando, eu compro em lojas de equipamentos elétricos, aquelas empresas que fazem instalações elétrica industrial tbm vendem, a caixa de comando 40cm x 50cm eu paguei aqui em sorocaba R$ 108,00, mais tem lugares que estavam vendendo a R$ 150,00.
    A vantagem do painel em relação a caixa hermética é que ele é de metal, para abrir ele basta uma chave de fenda e já vem com uma base para acoplar por exemplo a placa mãe.

flw
    E o mesmo painel que utilizam pra instalar central de telefonia, tipo uma caixa hermetica só que de parede?

Se for, como faz quanto a vedação dela pra não entrar água?

2. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    E o mesmo painel que utilizam pra instalar central de telefonia, tipo uma caixa hermetica só que de parede?

Se for, como faz quanto a vedação dela pra não entrar água?
    Achei um imagem na net, é identico aos que eu uso, repare na lateral da porta que tem uma vedação de borracha.

https://under-linux.org/wiki/index.php/Imagem:Mk01.JPG

De uma olhada nesse tuto abaixo explica passo a passo como montar um pc-ap nesse painel
    https://under-linux.org/wiki/index.p...placa-pc-comum
    Última edição por eduardomansano; 19-11-2008 às 13:10.

3. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Achei um imagem na net, é identico aos que eu uso, repare na lateral da porta que tem uma vedação de borracha.

Imagem:Mk01.JPG - UnderLinux Wiki

De uma olhada nesse tuto abaixo explica passo a passo como montar um pc-ap nesse painel
    Tutoriais/Wireless/montagem-mikrotik-placa-pc-comum - UnderLinux Wiki
    Era isso mesmo que pensei...

4. amigo cyberpool caso terminou seu tuto posta pra nos,gostaria de ver como conseguiu
    controlar essa cituaçao,fui no paraguay e conprei outro cartão agora o eugenium 600mw só ponho na rb com uma fonte boa at+
    Última edição por UDIIDU; 19-11-2008 às 17:52.

5. Pessoal problema resolvido... estava com esse problema de perder a potencia do cartão...
    Depois de Varios cartões queimados... em testes... o unico que deu certo e parou de queimar
    foi o seguinte:

Substitui a Omni Hyperlink de 12 dbI polarização vertical
    por dois Paineis Setoriais de 90 graus polarização Horizontal

Conclusão: Fechei o sinal para 1/4 e troquei a polarização....

ta funcionando blz... qualquer coisa so entrar em contato... terei prazer em responder...

Valeu galera... até o proximo problema....rsrsrs

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24