Página 4 de 50 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Vini25MKT Ver Post
    Bom, estou comprando o XR2 espero quando instalar já ter uma bela chuva para ver se o bicho aguenta! Após a primeira chuva postarei o resultado pra galera q esta com esse mesmo problema!

Se alguém mais passou por isso e soube resolver favor poste a solução para os demais!

Valeu,
    Amigo a solução eu postei já, o problema que quando chove, o céu fica carregado eletro-estaticamente. Se vc usar muita Potencia vai ficar mais vunerável a esse acumulo de estatica.
    Muitas repetidoras de radio e Tv possuem um sistema pra baixar sua potencia rf em dias chuvosos e com muita estatica pra evitar danos a equipamentos.
    Num adianta usar light protector porque a descarga da estatica é muito pequena pra que o light protector se rompa e proteja o cartão, a solução mesmo é baixar a potencia mesmo.
    Aqui eu uso potencia até 17dbm nunca mais que isso, prefiro investir em ganho de antena do que em potencia.

2. Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Amigo a solução eu postei já, o problema que quando chove, o céu fica carregado eletro-estaticamente. Se vc usar muita Potencia vai ficar mais vunerável a esse acumulo de estatica.
    Muitas repetidoras de radio e Tv possuem um sistema pra baixar sua potencia rf em dias chuvosos e com muita estatica pra evitar danos a equipamentos.
    Num adianta usar light protector porque a descarga da estatica é muito pequena pra que o light protector se rompa e proteja o cartão, a solução mesmo é baixar a potencia mesmo.
    Aqui eu uso potencia até 17dbm nunca mais que isso, prefiro investir em ganho de antena do que em potencia.
    Edbrito, valeu pela informação!

3. Ola!!!
    pegando embalo no forum....

seguinte tive muitos problemas tbm com esses cartões da Senao se nao estou enganado sao os ENP-8206(acho que esse modelo), parei de usar eles e comecei a usa o R52, porem acredito que o R52 da Ubiquiti não seja omologado.

mas tbm não tive mais problemas com perda de potencia, e sempre trabalho com no maximo 17dbm de potencia dele.

abracos...

4. poxa vida tb tive este problema, soh q nao eh com chuva o cartao baixava a potencia mesmo sem nada,,,resolvi o problema colocando um no-brake e uma fonte com boa amperagem ,,,,1Ampere para cada cartao e 500mw para a router,,,como tenho mk router 153 com 3 cartoes coloquei 3.5A por 18v,,,resolveu meu problema, nao abaixou a potencia mais....

5. massa cara nao sabia que poderia resolver-se dessa forma... da proxima vez vou tenta fazer o mesmo to com 3 cartões desses que baixam potencia pra levanta na torre
    vlw mesmo
    abracos...

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5