+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos !
    Para quem não precisa de muita potencia tem a opção de usar em PC-AP a DWL-AG530, elá esta Homologada novamente e pela Própria D-link !

Tenho 5 aqui funcionando um ano e meio sem problemas !!!

Os meus últimos cartões EMP PLUS S versão (1) acabaram, e o vendedor disse que não vem mais este so tem agora com a versão (3) que e uma bosta completa!

O da versão (1) pelo menos dura uns dois meses sem problemas, mas depois a perca de potencia no meu caso, sentido cliente torre começa os problemas e ai mais um mês pra ter certeza que ele não presta mais! Tenho dois cartões trabalhando num PTP em 5,8 GHz este no começo dava 22MEGA de troug e agora ta com 16mega, e só uma questão de tempo para eu ter que trocar para o XR5!

Essa semana ta chegando minhas AG530 vou substituir 5 EMP por elas, quase fiz a besteira de comprar um RB600 e colocar 4 EMP-PLUS-S novos ! Pois não adianta Lixo é Lixo!!! Duvido alguém que fale mal da AG530!

Bom fica ai a dica pra quem usa PC-AP e pra quem não usa pense na possibilidade de montar um!

Pois pelos estudos que fiz não vi vantagem nenhuma na RB! (Pouco Processamento, memória e sempre a velha historia da fonte!)

Coloquei uma foto do meu PC-AP-DUAL com Varias AG530 hehehe

Abraços a todos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa.jpg
Visualizações:	247
Tamanho: 	51,0 KB
ID:      	3468  
    Última edição por Giovani.couto; 28-01-2009 às 19:57.

2. Show de bola hein, qual a medida dessa caixa?

3. Olá amigos, nesse caso, as respostas dos amigos acima tem razão, primeiro potência elevada em painéis geram ruídos nas bordas, ex. tds os paineis irradiam +/- 15% acima do seu grau de cobertura, então qd vc usa 4 de 90°, um vai poluir o outro se setar uma potência acima de 250mW, na omni a coisa ainda é+ agravante, seu cartão c/certeza trab numa temperatura extrema a 400mW, sempre dps da chuva td calor gerado internamente fz c/aumente drasticamente a umidade interna da cx. herm, onde o mpci é mt senvível a essa umidade, segundo o fabricante diz q é p/aguentar d 5% à 95% a umidade do ar, +temos 10% p/+ e p/-, onde a troca brusca tende a oxidar vários componentes e o chipset RF-OUT condensa sendo irreversível esse problema, por isso, o cartão n chg a queimar, e sim, perde potência e até msm deixa d env sinal.
    Deixei uma dica mt boa p/resolver essa questão no forum...
    Dica p/ otimizar o Cartão EMP-8602 Plus-S - Under-Linux.org

Vou deixar um trecho aqui da dica, + Dêem uma olhada e comentem...

Dica p/ otimizar o Cartão EMP-8602 Plus-S

Grandiosa dica quero compartilhar c/vcs aqui, percebi q este cartão consegue lidar até c/60 ou+ conexões simultâneas, desde que n sofra poluição, exemplo, coloquei minha Rb-433ah alimentada por uma fonte de notebook 19Volts 3,34-Amperes...

continue no link.... hehehe
    Dica p/ otimizar o Cartão EMP-8602 Plus-S - Under-Linux.org

Grande abraço à tds !

4. giovanni onde você viu que as g530 foram rehomologadas? P/ uso com antena externa? e a dlink voltou a fabricar as placas com chips atheros?

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    giovanni onde você viu que as g530 foram rehomologadas? P/ uso com antena externa? e a dlink voltou a fabricar as placas com chips atheros?
    Olá Amigo!

Teve ums que disseram que não tinha sido Homologada coisa nenhuma ! sem ao menos ter procurar primeiro !!!

Claro que isto não é pra você !

Aqui está o que me pediu !

Certificado de Homologação - Requerimento nº 2200/08

Sim é o mesmo Chip so mudou a versão do firmware!!

Abraços

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24