+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Não creio que a senssibilidade do cartão seja tanta a ponto de queimar (por causa de uma chuva), acho sim que há um problema de estática ou aterramento do seu MK.

Sou técnico em eletrônica e sei como acontece essas queimas, vou te dar uma dica, use um (módulo isolador) para o seu MK, acabará com seus problemas de estática e também de aterramento.
    Kra to subindo a minha primeira RB usando cartão !!!

Uso a mais de 1,5 ano um MK AP montado por mim msm com 5 pci dwl-510 (b1) funcionando ok, sem problemas.. Tive somente alguns problemas ao decorrer deste 1,5 ano mas foi coisa simples (hd q eu usava antes de trocar por um CARTÃO DE MEMÓRIA, memória e mais nada...)

Agora a RB quais recomendações de segurança vc tem q me passar ???

Me fala um pouco mais sobre esse módulo isolador !!

Abraço !! (Aguardo resposta !! )

2. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Kra to subindo a minha primeira RB usando cartão !!!

Uso a mais de 1,5 ano um MK AP montado por mim msm com 5 pci dwl-510 (b1) funcionando ok, sem problemas.. Tive somente alguns problemas ao decorrer deste 1,5 ano mas foi coisa simples (hd q eu usava antes de trocar por um CARTÃO DE MEMÓRIA, memória e mais nada...)

Agora a RB quais recomendações de segurança vc tem q me passar ???

Me fala um pouco mais sobre esse módulo isolador !!

Abraço !! (Aguardo resposta !! )
    ----------------------------------------------

Procurei esse módulo isolador que nosso amigo Roberto falou e o que eu encontrei foi:

.:: ROTS INFORMÁTICA ::.

Acredito que um Nobreak tem a mesma função, só não o terra que nos casos de nobreak tem que ter!

Será que este equipamento pode ser ligado junto com um nobreak para substituir um terra que pode estar mal dimencionado?
    Última edição por Vini25MKT; 11-09-2008 às 17:02.

3. Cara eu tenho um nobreak SMS NET++ com um aterramento perfeito, 3 asteas mais grossas que as convecionais, conectores reforçados tudo do bom e do melhor !!

Provavelmente este nobreak deve ter a mesma função do modulo isolado... neh ????

Cara subi o meu mk hj, terminei a poucos minutos ... logo logo posto as fotos e o resultado, fiz tudo passo a passo e com fotos bem detalhadas para disponibilizar para o pessoal do forum que não tem conhecimento ou que esteja montando o sua primeira cx hermética...

Abraço !!

4. Citação Postado originalmente por cyberpool Ver Post
    poxa vida tb tive este problema, soh q nao eh com chuva o cartao baixava a potencia mesmo sem nada,,,resolvi o problema colocando um no-brake e uma fonte com boa amperagem ,,,,1Ampere para cada cartao e 500mw para a router,,,como tenho mk router 153 com 3 cartoes coloquei 3.5A por 18v,,,resolveu meu problema, nao abaixou a potencia mais....
    Cara eu coloquei 2 cartão desses emb-8602 em uma rb 433ah com uma fonte de 2 amperes mas em 24 Volts, será q a fonte vai suportar e não vou ter problemas ???

Agradeço !

5. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu tenho um nobreak SMS NET++ com um aterramento perfeito, 3 asteas mais grossas que as convecionais, conectores reforçados tudo do bom e do melhor !!

Provavelmente este nobreak deve ter a mesma função do modulo isolado... neh ????

Cara subi o meu mk hj, terminei a poucos minutos ... logo logo posto as fotos e o resultado, fiz tudo passo a passo e com fotos bem detalhadas para disponibilizar para o pessoal do forum que não tem conhecimento ou que esteja montando o sua primeira cx hermética...

Abraço !!

Seu aterramento está com quanto de impedância?

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24
  4. Respostas: 14