Página 6 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu coloquei 2 cartão desses emb-8602 em uma rb 433ah com uma fonte de 2 amperes mas em 24 Volts, será q a fonte vai suportar e não vou ter problemas ???

Agradeço !

Para ter certeza se sua fonte está corretamente dimensionada, basta saber as seguintes correntes:

- Corrente max de consumo da RB
    - Corrente max de consumo do Cartão que está utilizando X quantidade de cartões
    - Margem de segurança (para a fonte não trabalhar no limite evitando superaquecimento da mesma)

Ou pode ser prático pedindo orientação para o suporte técnico de onde vc comprou seu kit perguntando que fonte deve ser utilizada neste equipamento!

Obs: a tensão deve ser exatamente a mesma requerida pelo equipamento, o problema é a corrente!

...

2. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu coloquei 2 cartão desses emb-8602 em uma rb 433ah com uma fonte de 2 amperes mas em 24 Volts, será q a fonte vai suportar e não vou ter problemas ???

Agradeço !
    ola amigo,,,como nosso amigo Vini25MKT ja disse sobre corrente e outras coisas,,,eu vou ajudar vc a fazer sua propria fonte...,,,a 1º coisa a ser feita é saber qual a voltagem e corrente ou amperagem q nossa router precisa para funcionar no meu caso router rb153 consome de 11 a 60v por 500mW...depois precisamos saber quanto cada cartao consome de corrente no meu caso o EMP-8602PLUS-S consome 1A, usarei 3 cartoes na router, portanto 3A ,, 1A de cada cartao,,,somando as correntes ou amperagem totalizam 3,5A, mas para deixarmos a fonte trabalhar com folga podemos colocar 4 a 5A,,,com esses dados em maos podemos começar a produzir nossa propria fonte,,,,
    lembrando q existem varios meios para se fazer uma fonte vou apresentar a maneira mais facil....

comprar transformador (no meu caso rb153) numa faixa de volts de 11 a 60v,,optei por 20+20v por 4 a 5Ampere
    2 diodo retificador de 6A
    1 capacitor eletrolitico 2.200uFx60v

veja o esquema eletrico:

http://www.turbonetgames.com/eletrico_fonte.gif

...lembrando que o pino que vai para router tem polaridade o pino do meio é positivo o de fora é negativo,,,,,bem acho que é só isso,,,,,fiz esse tipo de fonte para todas minhas router's mk,,,,rb153...rb133...rb433...e funfaram muito bem mesmo....

qualquer duvida estou a disposiçao...t+

3. chove, mais 4 cartoes sem potencia.
    Tds estavam com 17db de potencia.
    Tds com nobreak.

Amanha to trocando eles novamente.

Gostaria de saber se tem como mudar tds os clientes do acccess list para os novos cartoes, ex, transferir tds que estavao no cartao 1 pro novo cartao1, sendo que ao trocar, eles ficam sem interface vinculada...

4. ate ond sei no braço mesmo amigo...
    vc pode pra ajudar um pouco na rapidez, salve os scripts em texto, quando troca os cartao coloca o mesmo nome na insterface, acredito que de certo....
    post resultados...
    abracos...

5. Se não funcionar como o amigo disse...

Vai no winbox dpois em "new terminal" e digite "ex" (sem aspas)...

Q ele vai esportar em modo texto as suas configurações !!

Abraço !!

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24