+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question RB411 x Nano5 x Bullet5

    Pessoal,

    Pela experiencia dos amigos, qual o melhor destes equipamentos para fechar enlance de 2 kM.

    Levando em conta que vai ser da base ate a torre de distribuiçao.

    Nao estou pensando e uma solução economica, mais sim em segurança e praticidade.

    Desde já obrigado pela colaboração

  2. #2

    Padrão

    RB + XR5 + Hyperlink

    Combinação perfeita.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larrymsi Ver Post
    Pessoal,

    Pela experiencia dos amigos, qual o melhor destes equipamentos para fechar enlance de 2 kM.

    Levando em conta que vai ser da base ate a torre de distribuiçao.

    Nao estou pensando e uma solução economica, mais sim em segurança e praticidade.

    Desde já obrigado pela colaboração

    Se for com visada limpa nano 5 vai ser uma opção boa, barata e transparente para a rede, e para a distancia de 2km ele não vai perder nada para a rb com cartão, eu tenho um enlace de 3km, com duas rbs, xr5 e antena de grade hyperlink de 27dbi, e nesse mesmo enlace tenho 2 nano 5 de backup, usando um ou outro não tenho nenhuma perca de desempenho, ambos com throghput entre 30mb.

    flw

  4. #4

    Padrão

    Olha se voce quer segurança e fechar esse enlace perfeitamente, para destribuição como voce disse, utilize RB411, com CM9, R52H, ou XR5 um desses, com antenas Zirok, Hyper, ou OIW.
    Que voce vai dormir anoite tranquilo.

  5. #5

    Padrão

    Nesta distância o NANO 5 é a melhor opção...

    t+

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Se for com visada limpa nano 5 vai ser uma opção boa, barata e transparente para a rede, e para a distancia de 2km ele não vai perder nada para a rb com cartão, eu tenho um enlace de 3km, com duas rbs, xr5 e antena de grade hyperlink de 27dbi, e nesse mesmo enlace tenho 2 nano 5 de backup, usando um ou outro não tenho nenhuma perca de desempenho, ambos com throghput entre 30mb.

    flw

    Entao, Eduardo

    Estou com o projeto inicial de usar rb, quando surgiu como opcao os nano5 , porem vejo aqui alguns falando que as mesma e show ja outros tem dito que a mesma trava e ate mesmo queima com uma certa facilidade dai fico um pouco com receio, sendo que sendo o ptp da base para primeira torre nao pode falhar.

    Uma esclarecimento: usando rb´s consigo exergar e acessar todas atraves do winbox, e usando o nano5, como fica?

    Outro: Se resolver usar as RB estou analisando as antenas zirok 22 dbi 45 cm ou esta da pluton ANTENAS PLUTON - FONE 19-21050400.

    o que acha?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por larrymsi Ver Post
    Entao, Eduardo

    Estou com o projeto inicial de usar rb, quando surgiu como opcao os nano5 , porem vejo aqui alguns falando que as mesma e show ja outros tem dito que a mesma trava e ate mesmo queima com uma certa facilidade dai fico um pouco com receio, sendo que sendo o ptp da base para primeira torre nao pode falhar.

    Uma esclarecimento: usando rb´s consigo exergar e acessar todas atraves do winbox, e usando o nano5, como fica?

    Outro: Se resolver usar as RB estou analisando as antenas zirok 22 dbi 45 cm ou esta da pluton ANTENAS PLUTON - FONE 19-21050400.

    o que acha?
    Amigo, existe casos e casos, eu tbm já tive varios problemas com minhas rbs, inclusive de travamento, só voltou quando eu desliguei tudo e liguei novamente, tbm tive esse problema com nano, mais no meu caso o nano para ptp tá se comportando melhor que a rb, como eu te falei existe casos e casos hehe