+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Velocidade hotspot ...estranho...me ajudem

    ola amigos,,,ka estou eu novamente pedindo a ajuda de meus colegas do forum,,,,pessoal tenho um servidor mk rodando hotspot meus radios mk todos em bridge, nos clientes a velocidade bate certinho,,,mas para abrir paginas demora....nao entendo,,,,para download blz para paginas normais demora,,,alguem tem uma soluçao pra isso???

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberpool Ver Post
    ola amigos,,,ka estou eu novamente pedindo a ajuda de meus colegas do forum,,,,pessoal tenho um servidor mk rodando hotspot meus radios mk todos em bridge, nos clientes a velocidade bate certinho,,,mas para abrir paginas demora....nao entendo,,,,para download blz para paginas normais demora,,,alguem tem uma soluçao pra isso???
    Você está fazendo algum qos para a porta 80?

  3. #3

    Padrão

    estou fazendo 2 coisas na porta 80:
    em filter rules drop warez na porta 80 e em nat direciono a 80 para 3128,,por causa do web proxy,,,,estou fazendo balanceamento de link com 2 adsl,,,,

  4. #4

    Padrão

    Melhor tirar o procotol da porta 80 e deixar apenas o p2p warez marcado.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Boa tarde!!! De uma olhada no DNS. Faça cache do DNS e utilize bons servidores. Outra coisa veja se na profile do user em shared user se está com o número 1. Outra coisa e verificar como está a performance do seu proxy, como a requisição da porta 80 vai para teu proxy ele tem que estar bacana bom processador 1GB de RAM se tiver a versão do MK inferior a 3.0 e mais RAM se tiver em versão superior.

    Um teste prático do proxy é desbilitar as regras de redirecionamento e verificar se o tempo de resposta melhorou. Outra coisa ainda é verificar como está o tempo de ack da usa rede...

    Depois posta ai...

    Abração!!