+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap zimwell

    ola pessoal
    eu tenho um ap da zimwell e gostaria de retirar o firmware que esta dentro dele alguem sabe como eu faÇo isso .

    bom sÓ explicando ...eu nÃo quero atualizar o firmware do ap ....
    quero retirar o firmware q esta nesse ap para eu colocar em outro ....
    esse firmware que esta no ap É modificado ...porisso gostaria de retiralo...

    tem algum programa que faz isso ou É atravÉs de comando ...

    obrigado a todos ...
    pela atenÇÃo...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    ola pessoal
    eu tenho um ap da zimwell e gostaria de retirar o firmware que esta dentro dele alguem sabe como eu faÇo isso .

    bom sÓ explicando ...eu nÃo quero atualizar o firmware do ap ....
    quero retirar o firmware q esta nesse ap para eu colocar em outro ....
    esse firmware que esta no ap É modificado ...porisso gostaria de retiralo...

    tem algum programa que faz isso ou É atravÉs de comando ...

    obrigado a todos ...
    pela atenÇÃo...
    Amigo, firmware por ex da aprouter vc acha pra baixar e instalar, o seu problema é a licença deste firmware, a licença deste AP ñ vai servir pra outro, qual o firmware q está querendo, instalar em qual outro AP?

  3. #3

    Padrão

    justamente amigo deixe eu explicar melhor .....

    meu problema é o seguinte trabalho muito com o AP-ZIMWELL

    antes com o G120 mas agora só com o G220 a pena é que o G220 não faz a função de repetir o sinal wireless ou seja o G120 recebia wireless e soltava wireless ao mesmo tempo o G220 não faz isso ....mas uma cara me apresentou um desenvolvimento dele ....
    ele atualizou o G220 com o firmware da wappro e ele tem um gerador de licença ...não sei como ele conseguiu ...gerou a licença e depois retirou novamente o firmware do G220 abriu o firmware e modificou ele manualmente ...
    e novamente colocou no AP-G220 .Reiniciou e esta la G220 repetindo sinal e licenciado firmware wappro....

    ele fez isso em um AP pra mim mas não quer passar a bola ....

    porisso estou tentando retirar o firmware do ap....