Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Eu jogo os clientes pro Load... e nele tenho 3 link dedicado e 8 ds...
    joquei a porta 443 pra dedicado, e alguns sites q o povo reclamo ja, ai funciona, so q tenho muito problema ainda, com Rapdishare, Youtube entao aff, alguns sites de cadastro... isso q ta matando, mas o sistema de Load NTH é show, aki ta massa assim.

Padrão

Seria legal se tivesse (sera que nao tem?) uma regra que determinasse que se uma conexao foi aberta no link X ela permanecera no link X ate a conexao ser finalizada, se alguem souber e postar uma regra assim, muitos aqui agradeceriam ^^

Padrão

Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Sim você deve marcar o raio dos pacotes para portas dos https(443) outros softwares exigem tal procedimento.

Aqui o meu loadB. funciona a mais de um ano com NTH e estou contente com o resultado, sendo;
    2 Links dedicados
    2 Links ADSL
    Com as configurações certas funciona muito bem, mas como tudo na vida, nada é perfeito!

Espero ter ajudado,

Marzio.
    Ola marzio,, vc ta usando as configurações de NTH desse Wiki ??? Load Balancing Persistent - MikroTik Wiki

Padrão

Citação Postado originalmente por DarthLodis Ver Post
    Seria legal se tivesse (sera que nao tem?) uma regra que determinasse que se uma conexao foi aberta no link X ela permanecera no link X ate a conexao ser finalizada, se alguem souber e postar uma regra assim, muitos aqui agradeceriam ^^
    Tbm axo essa ideia boa, se tiver uma regra, pra que quando o cliente conecta use so uma rota, seria boa, sei q tem pelo sistema de Balanceamento Por IP Statico... mas queria ver se tem por sistema NTH.

Padrão

Ola, pesquisei, e vi que tem essa forma de garanti que o cliente use uma rota so, no balanceamento NTH... adicionando essa regra no MANGLE...
    Código :
    add chain=prerouting in-interface=Local connection-state=new nth=1,1,1 \ 
        src-address-list=!odd action=mark-connection new-connection-mark=even \
        passthrough=yes
    Vi no Wiki no Under: Load Balancing Persistent - MikroTik Wiki
    Mas no meu caso, se isso funciona, pq aki ainda nao testei... como vou resolver, sendo q no Wiki la ele mostra criando NTH com 2 links, e ja no meu caso, tenho 12 links... pq nessa regra, ele nao deixa clientes q pegarem a rota EVEN, nao usar a rota ODD.. e agorA???

Padrão Ai a Regra via WinBOX

Espero que isso ajude!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Regra_Porta_443_mangle.jpg
Visualizações:	328
Tamanho: 	166,7 KB
ID:      	2639