Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Homologação Ubiquiti XR2

    Pessoal, estou entrando em contato com uma empresa para poder homologar o cartão Ubiquiti XR2.
    Todos tem problemas com os cartões Engenius, mas me parece que ninguém foi atrás de homologar um cartão de qualidade.
    Estou aguardando a empresa me ligar para passar os detalher e verificar o preço.
    Mesmo sendo caro, já que é de interesse de todos, o que vocês acham de juntarmos para homologarmos cartões realmente de qualidade?
    Assim que eu tiver o preço da homologação, passo para vocês e quem tiver interesse em ajudar financeiramente, favor manifestar aqui.
    Já que o objetivo do forum é um ajudar o outro, vamos fazer as coisas para trabalhar com qualidade e sem risco de estar ilegal.

  2. #2

    Padrão

    não uso eles, mas no futuro vou migrar pra cartões, e aparentemente o XR2 é o que há. Vê os valores, aí a gente vê entre o pessoal daqui, e a gente estufa a caixa postal de todos os nossos fornecedores com emails pedindo uma colaboração deles também para com os custos de homologação.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    A WDC está homologando as soluções com Ubiquiti... dá uma falada com eles, www.wdcnet.com.br . A Daniela me falou que está homologando os XR5, não sei quanto aos outros.

  4. #4

    Padrão Homologação

    Se não me falha a memória são R$ 10.000,00 para a Anatel homologar qualquer equipamento, ainda corre o risco de ajuste.


    Abraço

  5. #5

    Padrão

    Isso sim é uma boa!
    Veja os valores e poste por aqui para ver oque pode ser feito!

  6. #6

  7. #7

    Thumbs up Nano 5 já homologado...

    Ae pessoal,

    WDC já comercializa Nano 5 homologado!
    Será que mini-pci's vai demorar? Na torcida e pra apoiar no que for necessário e possível.

    Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

  8. #8

    Padrão

    Na Anatel não consta isso não.

  9. #9

    Exclamation Também procurei...

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Na Anatel não consta isso não.
    No caso deveria ter mudado o termo! WDC comercializa XR2 que diz ser homologado!
    Também procurei no sgch e não encontrei. Será que propaganda enganosa? Espero e acredito que não.
    Vou ver se consigo confirmar com o pessoal da WDC e posto pra gente.

    Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda
    Última edição por Atus; 03-09-2008 às 21:55.

  10. #10

    Padrão

    Se voce olhar direito, verá que o Nano 5 é homologado (pelo ao menos na página deles....) e quando voce ver o Nano 2, verá que tem a mesma imagem do 5, inclusive o selo de homologacao... se nao for rolo da parte deles (que é o que eu acho, para atrair compradores desavisados) foi um erro muito feio.


    Suce$$o

  11. #11

    Padrão

    Pessoal,

    A WDC tem a marca deles que é a SYSDATA. Da mesma forma que homologaram os Ovislink 5460 com a marca S
    YSDATA, agora homologaram tbm a linha UBIQUITI (inclusive 900Mhz).

  12. #12

    Padrão

    Não consegui achar nada de Sysdata na Anatel, alguém achou a homologação?

  13. #13

    Padrão

    Opa!
    Eu também não achei nada!
    Se alguem achou por favor poste o nº a Homologação aqui!

  14. #14

    Padrão

    Manda a receita ae ijr, eu tambem gostaria de saber onde esta esondida essa reliquia...rsrsrsrs

  15. #15

    Cool Também não encontrei...

    Aqui tem mais um que não encontrou...

    De traz pra frente de cima pra baixo, nada!

    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]

    Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda

  16. #16
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Entrei em contato ontem com eles, a homogação dos NS5 vai sair durante este mês, falta ainda o CERTIFICADO de Homologação.

  17. #17

    Padrão

    Bom saber ...

  18. #18

    Question Homologando...

    Ae pessoal,

    Uma empresa qualquer homologando o produto, poderemos adquirir/utilizar este mesmo produto de qualquer outro vendedor? Pergunto isso por conta de diferença absurda de preço praticada entre os diversos vendedores, e aqui também não desmereço de maneira alguma o mérito de quem homologa um produto (já que há gastos)!

    Atenciosamente,
    Atus Informática Ltda
    Última edição por Atus; 07-09-2008 às 10:50.

  19. #19

    Padrão

    O produto depois de homologado, pode ser comprado em qualquer distribuidor, mas fiquem atento a data da compra na nota-fiscal, pois se você adquirir um produto antes da homologação, esse produto não é homologado.

    Ex.
    Se comprar o Nano Station, da WDC antes da publicação do ato, esse produto não é homologado perante a Anatel.

  20. #20

    Padrão homologacao

    Procurem na antel por livetech eles tem o rb 600 e o 333 homologados y muchos mas he he ..............