+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Para os novatos do Mikrotik - Aqui tem tudo!

    Venho compartilhar com os pessoal que anda atraz de material viculado ao MIKROTIK depois desse vc nao precisarar mais procurar por nada mais aqui tem tudo, mas é sempre bom dizer que isso é para o pssoal que pretende conhecer um pouco mais desse fantastico gerenciador de rede e para aqueles que tem duvidas em algum ponto do mk, agora quem quer para configurar, para colocar em trabalho administrar uma rede grd ou ate mesmo para rede wrls é recomendavel um tecnico da area para que configure tudo certinho e deixar sua empresa ou ate mesmo seu negocio com uma tranquila paz .

    obs. nao sou tecnico em mk simplesmente gosto de desafios em termo de rede e informatica entao eu montei um mk e coloquei ele em uma rede para teste mais ou menos com uns 80 maquinas sendo umas 15 em rede lan e as outras em rede wrls e digo que esse tuto e esse site foi de grd ajuda .....


    Estou enviando para dowl os link onde estao uma postila do mk em portugues que tem tudo mas tudo mesmo sobre o mk e configuraçoes e o outro link é bom tb tem varios tuto so que no mesmo lugar blz, espero que com isso posso ajudar muita gente que por sua vez devem estar noites e noites sem dormi tentando alguma coisa com mk e nao vai nem com reza brava rsrsrs digo isso porq eu mesmo passei varias delas hehehehe .....

    Blz rapaziada um abraço ... e deixo aqui um agradecimentos para os pessoal que diretamente ou indiretamente me deu uma grande ajuda nos tutos por ai afora vlw.

    Agora se ninguem trancar esse poste podem mandar ver ai no que eu poder ajudar estarei presente.....

    um abraço.....
    Última edição por sergio; 02-09-2008 às 12:45. Razão: PIRATARIA - material com direitos autoriais

  2. #2

    Padrão Puts...

    Puts,

    Acho que será trancado, por conta do conteúdo/propriedade intelectual e coisa e tal! Fazer o que?
    Já havia dado uma olhada no segundo link. Vou olhar o primeiro, é novidade pra mim!

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Estes materiais já são divulgados há muito tempo aqui no fórum.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Atus Ver Post
    Puts,

    Acho que será trancado, por conta do conteúdo/propriedade intelectual e coisa e tal! Fazer o que?
    Já havia dado uma olhada no segundo link. Vou olhar o primeiro, é novidade pra mim!
    Tomara que nao, porq acho eu nao tem nenhum registro do conteudo simplemente foi um tuto que jogaram na net e eu so to indicando o link onde esta rsrsrs mas mesmo assim vale apena baixar .......

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Estes materiais já são divulgados há muito tempo aqui no fórum.


    karaca, se eu ti falar que ja rodei esse forum de ponta a ponta e nao vi nada igual, mas blz pode aparecer muitos ainda como eu que nao tinham visto ainda .....

  6. #6

    Padrão Diwino É o cara

    CARISSÍMO COLEGA FAZ TEMPO QUE EU ESTAVA PROCURANDO ALGO SOBRE O MIKROTIK, E VC MANDOU TUDO....CARA PARABÉNS VALEU MSM!!!!!!
    THANK'S MAX.

  7. #7

    Padrão

    Essas referencias, não exatamente os mesmos links, já foram divulgados aqui no forum. Se os tópicos não foram apagados, devem aparecer em alguma pesquisa bem feita.

    O primeiro é um material de apoio a um curso oficial de Mikrotik.

    O segundo é uma série de textos sobre o Mikrotik, porém um pouco desorganizados e repetitivos mas extremamente válido.

    Eu tenho uma pasta com cerca de 620 Mb de informações diversas sobre Mikrotik, Wireless, antenas e outros.

    Um dia ainda consigo disponibilizar isso na Web... :-)

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Muito bom... começou bem, só postando material com direito autoral. Por favor leia o FAQ e TERMOS DE USO do portal.