Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu nem ligo muito por que esses caras não cumprem o que dizem mesmo

2. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    eu nem ligo muito por que esses caras não cumprem o que dizem mesmo

pode ate ser, vamos ver agora no que da, pois agora sim, vamos ver um projeto deses em uma cidade que e o principal mercado do pais, se nao der nada la, podemos ir fechando as portas...

Folha Online - Brasil - Projeto de internet de Marta gera dúvida - 16/09/2008

3. Citação Postado originalmente por luisteba Ver Post
    Solução própria

Para mais informações sobre os equipamentos de radiocomunicação de radiação restrita, consulte a
    Resolução 365/2004 no portal da Anatel em Informações Técnicas > Biblioteca > Resoluções.

No caso das tecnologias sem fio para banda larga, o quadro de freqüências e licenças é o seguinte:

Serviço/Tecnologia Faixas de freqüência Licença da Anatel Wi-Fi 2,4 GHz
    5,0 GHz
    Não, exceto para localidades com população superior a 500 mil habitantes. Não Mesh 2,4 GHz
    5,0 GHz
    Não, exceto para localidades com população superior a 500 mil habitantes. Não WiMAX ¹ 2,5 GHZ
    3,5 GHz
    10,5 GHz
    Sim
    Sim (2)
    Sim (2)
    3G 1,9
    2,1 GHz
    Sim, exclusivamente para as operadoras de telefonia móvel, e ainda em licitação pela Anatel.
    Companheiro, esta distribuição de atribuições de frequencias me interessou saber mais de perto. Especialmente com respeito as utilizadas pelas Teles, nossas grandes concorrentes.

4. Citação Postado originalmente por luisteba Ver Post
    As prefeituras nem precisam de licensa scm porque eles podem operar na faixa de 4.9 frequencia destinada justamente para prefeituras e orgÃos de seguranÇa por exemplo.
    Você tem certeza disso que está falando? 4,9 Ghz? A um tempo prescisei dessa informação e ninguém teve certeza, por favor comente mais sobre isso.

5. Citação Postado originalmente por shawnsk8 Ver Post
    concordo plenamente tentar impedir que o governo inclua digitalmente essas pessos parece ate piada, pior foi quando tinham poucas lojas de computadores como a que eu trabalho e começaram a vender computadores em supermercados lojas de moveis tudo em 48000 X sem juros e com incentivo do governo que cobra menos impostos dessas lojas sobre a venda de computadores deviamos ter entrado na justiça pra impedir que as pessoas tenha melhores preços e mais facilidades na hora da compra. Chego a concordar com dono do topico em estar p da vida mais tentar impedir que pessoas tenha tal facilidade chega e ser engraçado fosse assim os donos de carro pipa tinha que brigar com a sabesp e com as prefeituras que colocaram agua encanada nas casas.

É mas a prefeitura nao está dando agua de graça entendeu? isso é livre concorrencia, mas de graça cabe recurso sim, pois a prefeitura existe para atender a população em coisas importantes de verdade como a saude, por exemplo. E pelo que consta alem de perder receita (afeta a responsabilidade fiscal) eles estarão fornecendo um serviço que é atendido por empresas privadas..
    Seria o mesmo então que dar combustivel de graça a titulo de inclusão Geográfica né! Em analogia voce compra seu carro (computador) e não paga mais pelo combustível (navegando por conta do governo).
    Acha isso correto? sinceramente eu não!

Tópicos Similares

1. A legalidade de internet grátis pelas Prefeituras
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 16-08-2011, 22:21
  2. Respostas: 18
    Último Post: 27-09-2009, 20:52
  3. Internet gratis para pequeno municipio
    Por psilencio no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 14-10-2008, 22:33
  4. Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2007, 16:38
  5. Sinal de um provedor de internet a 8km? Como?
    Por rofegui no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-02-2007, 19:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L