+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceria em SCM

    Senhores,

    Preciso legalizar minha base. Alguem conhece alguma empresa séria que faça parceria em SCM.

    Abraços

    Carlos

  2. #2

    Padrão

    Amigo, entre em contato com a ww.local.net.br (Fabricio Viana), eu fiz a parceria com eles aproximadamente tres meses. Ficou pronta em menos de um mes. Recomendo à todos. Empresa séria e cumpre com o combiando.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Amigo, entre em contato com a ww.local.net.br (Fabricio Viana), eu fiz a parceria com eles aproximadamente tres meses. Ficou pronta em menos de um mes. Recomendo à todos. Empresa séria e cumpre com o combiando.
    Você tem certeza que esta parceria é legal amigo?
    Pois, eu estou querendo legalizar o meu provedor também.
    A parceria foi feita com seu próprio CNPJ ou você teve que ter algum vínculo com o CNPJ da Local Net?

    Obrigado!

    Abraços

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Você tem certeza que esta parceria é legal amigo?
    Pois, eu estou querendo legalizar o meu provedor também.
    A parceria foi feita com seu próprio CNPJ ou você teve que ter algum vínculo com o CNPJ da Local Net?

    Obrigado!

    Abraços
    Sim Amigos, a parceria e realmente legal, eu faz a parceria com, e tudo realmente legal, consta no site da Anatel. Pode confiar.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Sim Amigos, a parceria e realmente legal, eu faz a parceria com, e tudo realmente legal, consta no site da Anatel. Pode confiar.
    Enviei um email para a Local Net e eles informaram que estão reformulando as regras para parceria e que a partir de outubro entrarão em contato comigo novamente...
    Q pena, pois eu estava querendo legalizar minha base com eles...
    Obrigado pela resposta!

    Um grande abraço!!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Sim Amigos, a parceria e realmente legal, eu faz a parceria com, e tudo realmente legal, consta no site da Anatel. Pode confiar.
    Eu queria saber mais detalhes sobre esta parceria, sobre como fica a relação da minha empresa com a Local net...
    Você mencionou que fez a parceria...
    Na parte legal da coisa, como ficou a relação entre sua empresa e a local net a respeito da SCM, pois a SCM pertence a Local Net...
    Você poderia nos explicar?
    Muito obrigado!!!
    Um grande abraço!!!

  7. #7

    Padrão

    cara o melhor é vc entra em contato com a própria local.net e esclarecer suas duvidas , eles vao mandar um email pra vc com o contrato, condiçoes , valores etc ... 120 parcerias em todo brasil não é a toa , tambem to fechando com eles .

  8. #8

    Padrão

    quanto gira o valor da parceria, passa de r$5mil?
    e a documentação da minha torre?
    Última edição por felilogo; 14-09-2008 às 21:33.

  9. #9

    Padrão

    Amigo liga pra eles , tem uma linha direta pra parceria (19-3232-3235) .... O mair custo É com torres ,equipamentos ,link , abertura de empresa etc ... A parceria nao acho um valor alto pro q ela oferece ... Qualquer duvida me add ai no msn ( [email protected] )

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Sim Amigos, a parceria e realmente legal, eu faz a parceria com, e tudo realmente legal, consta no site da Anatel. Pode confiar.
    Amigo, liguei para a Anatel e abri um chamado para eles me responderem se é legal fazer parceria, conforme abaixo:

    Minha pergunta para a Anatel:

    "USUÁRIO SOLICITA SABER SE E LEGAL FAZER PARCERIA DE LICENÇA SCM."

    Resposta da Anatel:

    "Conforme já publicado no sítio da Anatel na internet, na aba de "Informações Técnicas", opção "Comunicação Multimídia", item "Dúvidas Freqüêntes", nas perguntas número 5 e 19, a legislação do setor de telecomunicações estabelece que somente empresas com autorização emitida pela Anatel podem explorar serviços de telecomunicações no país, bem como assinar contratos e ser remunerada pelos serviços de telecomunicações providos aos usuários de serviços de telecomunicações. Uma empresa sem autorização da Anatel não pode alugar uma licença para funcionamento de estação e prover, ela mesma, o serviço de telecomunicações, estando sujeita as as penas previstas para o desenvolvimento clandestino de serviços de telecomunicações."

    Agora pergunto, como que esta parceria consegue ser legal?
    Eu pergunto, porque talvez exista um modo burocrático utilizado pela Local Net.

    Você sabe qual é?

    Desde já, muito obrigado!

    Um grande abraço

  11. #11

    Padrão

    Brow simplesmente não é legal, o que acontece que alguns aproveitadores usam das brechas da lei para dar o cano em pequenos empresários e como sempre no final só quem se lasca são os pequenos que vão responder por um crime federal , terem seus equipamentos apreendidos e corem o risco de serem presos o dono da scm no Maximo vai perdê-la e depois ele abre outro empresa tira outra scm com o dinheiro que arrecado dos pequenos por terem sidos ludibriados por falta de conhecimento de seus direitos.
    Ex: básico de uma irregularidade na parceira, no contrato de parceria, a detentora da scm se diz alugar através de um contrato de aluguel, os equipamentos do provedor e a estrutura deles por um valor x mais quem paga o valor não o locador e sim o locatário! Como pode?
    Gente abram os olhos isso não existe.
    De tanto eu alertar aqui no fórum, algumas dessas empresas já estão se adequando a forma correta de se fazer parceria ou tirando sua própria scm como fizeram alguns colega como o amigo {viniciuschagas} que se informou na anatel e obteve a reposta da fonte, como veio falando a todos antes de fechar qualquer coisa com qualquer um que seja...

    Só incrementando mais o que o VINICIUS disse segue o link da ANATEL dizendo NÂO!
    http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...=Informações Técnicas&nomeCanal=Comunicação Multimídia&nomeItemCanal=Dúvidas Freqüentes


    Bem abraço a todos...



    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Amigo, liguei para a Anatel e abri um chamado para eles me responderem se é legal fazer parceria, conforme abaixo:

    Minha pergunta para a Anatel:

    "USUÁRIO SOLICITA SABER SE E LEGAL FAZER PARCERIA DE LICENÇA SCM."

    Resposta da Anatel:

    "Conforme já publicado no sítio da Anatel na internet, na aba de "Informações Técnicas", opção "Comunicação Multimídia", item "Dúvidas Freqüêntes", nas perguntas número 5 e 19, a legislação do setor de telecomunicações estabelece que somente empresas com autorização emitida pela Anatel podem explorar serviços de telecomunicações no país, bem como assinar contratos e ser remunerada pelos serviços de telecomunicações providos aos usuários de serviços de telecomunicações. Uma empresa sem autorização da Anatel não pode alugar uma licença para funcionamento de estação e prover, ela mesma, o serviço de telecomunicações, estando sujeita as as penas previstas para o desenvolvimento clandestino de serviços de telecomunicações."

    Agora pergunto, como que esta parceria consegue ser legal?
    Eu pergunto, porque talvez exista um modo burocrático utilizado pela Local Net.

    Você sabe qual é?

    Desde já, muito obrigado!

    Um grande abraço
    Última edição por Shturbo Internet; 22-09-2008 às 15:58.

  12. #12

    Padrão

    Amigo, entendo sua boa vontade, mas já li o termo de parceria de sua empresa e achei muito caro, pq, vc receber 40% limpos do dinheiro q meu provedor arrecadará, é meio fora da realidade...
    Colocando no papel, fica mais em conta, fazer uma loucura de pegar um empréstimo para tirar a SCM...
    Mas, fico grato pela boa intenção...

    um grande abraço

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow simplesmente não é legal, o que acontece que alguns aproveitadores usam das brechas da lei para dar o cano em pequenos empresários e como sempre no final só quem se lasca são os pequenos que vão responder por um crime federal , terem seus equipamentos apreendidos e corem o risco de serem presos o dono da scm no Maximo vai perdê-la e depois ele abre outro empresa tira outra scm com o dinheiro que arrecado dos pequenos por terem sidos ludibriados por falta de conhecimento de seus direitos.
    Ex: básico de uma irregularidade na parceira, no contrato de parceria, a detentora da scm se diz alugar através de um contrato de aluguel, os equipamentos do provedor e a estrutura deles por um valor x mais quem paga o valor não o locador e sim o locatário! Como pode?
    Gente abram os olhos isso não existe.
    De tanto eu alertar aqui no fórum, algumas dessas empresas já estão se adequando a forma correta de se fazer parceria ou tirando sua própria scm como fizeram alguns colega como o amigo {viniciuschagas} que se informou na anatel e obteve a reposta da fonte, como veio falando a todos antes de fechar qualquer coisa com qualquer um que seja...

    Só incrementando mais o que o VINICIUS disse segue o link da ANATEL dizendo NÂO!
    http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...=Informações Técnicas&nomeCanal=Comunicação Multimídia&nomeItemCanal=Dúvidas Freqüentes


    Bem abraço a todos...

  13. #13

    Padrão

    Bom dia caro amigo vinicius;
    1º não são 40% e sim 35%
    2º não é minha empresa e sim em que eu trabalho.... quem me dera...
    3º Não 35% limpo, desses 35 32 é imposto o que sobra pra shturbo e 3%, como sempre no brasil que ganha mais e sem fazer nada e o governo!
    blz brow...


    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Amigo, entendo sua boa vontade, mas já li o termo de parceria de sua empresa e achei muito caro, pq, vc receber 40% limpos do dinheiro q meu provedor arrecadará, é meio fora da realidade...
    Colocando no papel, fica mais em conta, fazer uma loucura de pegar um empréstimo para tirar a SCM...
    Mas, fico grato pela boa intenção...

    um grande abraço

  14. #14

    Padrão

    Amigo Shturbo,

    Li o prospecto de vocês é nao ficou muito claro, pelo que eu entendi, vou ser terceirizado, todos os equipamentos referentes á proveção do serviço será meu, e os dos clientes seram de voces.

    Eu receberia sobre os servicos prestados ao cliente, e pagaria o link? quem receberia do cliente? gostaria de entender melhor isso, e sobre a taxa de instalacao/adesao? quanto ela é?

    Estou para montar um provedor e acho que seu modelo de negocios é o mais correto.

    Abraço