Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. potencia nao e sinal de qualidade, o sinal melhora muito pouco eu recomendo no maximo 250mw nao e interessante mt potencia, o cartao comeca a abrir o bico com 20 ou 30 clientes simultaneos fora a ocilacao dos ping, tenho clientes a 4 kms com sinal 90% e com ping de 1 a 2ms, filezim

2. tbm uso 250mW, mas o problema é, se por algum motivo eu precisar de mais, como farei? E outra, este tópico esta sendo interessante para nos orientar de que se realmente o problema de limitação de corrente existir no slot, então pra que investir em um cartão parrudo em termos de potência se com o sistema que vc tem não chegara nem na metade da potência do mesmo! Isso é questão de "dimensionamento"!
    Última edição por Vini25MKT; 04-09-2008 às 12:48.

3. comprei esses dias um par de aprouter 352 acho agb, cara que coisa maravilhosa, troutput excelente, coloquei ele na torre com 2 paineis seto. horizontais pegando metade da cidade, olha, tava uma caga pendurar meus clientes virei 30 clientes hj para la, deixei em bg todos estao conectados dando troutput de 10mb, amanha viro mais 30, intao o mk anda me decepcionando...

4. Essa tabela ficou muito boa mesmo, só faltou colocar mais um item no final de cada cartão.
    Homologado: Sim ou não.

Parabéns pelo topico.

5. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Essa tabela ficou muito boa mesmo, só faltou colocar mais um item no final de cada cartão.
    Homologado: Sim ou não.

Parabéns pelo topico.

Fala Rodrigo,

Vou ver se consigo editar quando chegar em casa!

Tópicos Similares

1. escolha de cartão mini pci
    Por allstrit no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 11-03-2009, 12:50
  2. Respostas: 7
    Último Post: 14-11-2008, 14:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 11-04-2008, 07:53
  4. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2008, 20:41
  5. Cartões Mini PCI...