+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Medidor GPS

    Galera qual ferramenta vocês utilizam para medir posição pelo GPS?

    Estou fazendo um PTP entre duas cidades de 15 KM e acho interessante o GPS de preferencia FREE, alguém ajuda?

    Sds,

    Alpine.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Galera qual ferramenta vocês utilizam para medir posição pelo GPS?

    Estou fazendo um PTP entre duas cidades de 15 KM e acho interessante o GPS de preferencia FREE, alguém ajuda?

    Sds,

    Alpine.
    Sinceramente não conheço nenhuma ferramenta não, mas vc pode usar o GOOGLE MAPS e/ou GOOGLE EARTH

    Falou!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Galera qual ferramenta vocês utilizam para medir posição pelo GPS?

    Estou fazendo um PTP entre duas cidades de 15 KM e acho interessante o GPS de preferencia FREE, alguém ajuda?

    Sds,

    Alpine.

    Alpine,

    Voce pode usar qq GPS de navegacao tipo os Garmin para fazer isso.
    Se der um MARK para armazenar os pontos ele posteriormente podera calcular para voce a distancia e o AZIMUTE, ou seja, a orientacao em relacao ao norte para posicionar as antenas. Use a funcao GOTO a partir de um ponto e ele te mostrara como chegar ao outro.
    Em SL, existem varios programas para GPS, de uma olhada no sourceforge.net e pesquise GIS ou GPS mesmo.
    Se tiver as coordenadas e precisar de ajuda nos calculos posso ajudar.

    []s
    julio menezes

  4. #4

    Padrão

    Tem um tutorial meu aqui Tutorial para uso do RadioMobile - By Alam com muita atenção voce consegue ver seu enlace.

    Abraços

  5. #5

    Padrão

    amigo..me passa as coordenadas pelo mail

    [email protected]

    se num tiver GPS, e vc conseguir localizar os 02 pontos pelo google earth..marca pra mim as coordenadas pelo google e me passa..te respondo se passa ou não o link..


    um abraço

  6. #6

    Padrão

    Eu gostaria de saber a ferramenta gratis pra aprender a trabalhar e alinhar minhas antenas...

    Obrigado a todos!